D+1 é uma sigla que indica uma data relacionada a algum trâmite financeiro, como por exemplo, o prazo de alguma compensação bancária (como a compensação de um cheque, o crédito de um DOC, ou quando você poderá sacar o dinheiro de uma aplicação, por exemplo).
Operações com ações, FII, ETF liquidam em 2 dias úteis (D2), já opções e operações na BM&F em 1 dia útil (D1).
No plano axial serão demarcados a largura (D1 = 2,69 cm) e o comprimento (D2 = 0,95 cm), e no plano sagital a altura (D3 = 2,17 cm). Automaticamente o aparelho fornece o volume, por meio do produto destas três distâncias pela constante 0,52.
A medida que você arranca e vai acelerando, o câmbio vai jogando automaticamente as marchas para cima, segunda, terceira, quarta e até outras. Quando chega uma subida, ele reduz sozinho para quarta, terceira ou segunda marcha.
Ordem completamente executada junto a Bolsa de Valores. Ex: Quando um investidor envia uma ordem de 200 ações e consegue realizar negócio da quantidade total.
É uma sigla que mostra em quanto tempo você conseguirá sacar o dinheiro de uma aplicação. D+1 significa que você só poderá sacar o dinheiro da aplicação um dia após solicitar o resgate. Em D+2, você só sacará o dinheiro dois dias depois de solicitado.