Corte de cabelo Joãozinho: modelos de cortes Com as laterais e parte traseira bastante desfiadas, e a franja mais longa em destaque, o pixie foi um dos queridinhos dos cortes curtos em 2018 e sua carreira parece ser promissora para as próximas temporadas.
O corte joãozinho também permite brincar mais com produtos de styling. Os mais utilizados em fios curtinhos são pomada, cera e gel, que adicionam textura aos fios, deixando-os mais moderninhos. Só tome cuidado para não usar produto demais e acabar deixando o look com aparência pesada.
O pixie sidecut é aquele em que as madeixas são raspadas em um ou nos dois lados da cabeça, deixando apenas o topo e a parte de trás da cabeça com fios baixinhos. Estiloso, ousado, radical e sempre em alta!
Maria Flor com cabelo 'Joãozinho': veja o passo a passo para esse tipo de corte
Sete cuidados indispensáveis para o cabelo curto estilo '...
Você pode até achar que ele é novidade, mas o pixie cut faz parte da moda há várias décadas. "É um corte de cabelo que surgiu nos anos 50 e teve sucesso mundial nos anos 60, na cabeça da modelo e atriz Twiggy.
1 – O corte pixie pode dar volume em cabelos finos Normalmente, os cabelos finos, por serem finos demais, acabam ficando sem vida e sem volume. Portanto, se esse é o seu caso e problema diário, saiba que o corte pixie pode ser sua salvação. Pois, ele consegue dar um volume extra nas suas madeixas.