Roupa interior ou roupa íntima (por vezes também no plural) é o conjunto de peças de vestuário usadas diretamente sobre a pele e que se encontram sob outras camadas de roupa. ... Exemplos de roupa interior são as peças de lingerie, as meias, cuecas (short ou boxers, calcinha), ceroulas, etc.
PRODUTO: body manga com rendas contraste. Vermelho é paixão e desejo, por isso é tão usado em lingeries com um toque mais sexy. A lingerie vermelha também significa poder e liderança, podendo estimular novas ideias. Aproveite para usar em uma peça com um recorte diferente e sensual.
A substituição só deve ser feita em caso de defeitos. Por isso, algumas lojas costumam avisar o cliente sobre a proibição. "A questão da peça ímtima, por causa de saúde e da própria higiene, não é recomendado que a pessoa use uma peça de uma outra pessoa. Então não existe a obrigação.
Pela lei, a troca só é um direito se a mercadoria apresentar algum defeito. No caso de uma peça de roupa, o comerciante não é obrigado a trocá-la se o tamanho não é adequado ou a pessoa não gostou da cor ou do modelo.
Para desinfetar roupas íntimas é recomendado utilizar na lavagem um sabão bactericida como OMO Antibac , que elimina 99,9% das bactérias e germes, deixando suas peças completamente esterilizadas.
A calcinha pode ajudar a impedir o contato da vulva com o meio ambiente, protegendo-a da possível entrada de corpos estranhos na região. A peça, portanto, funcionaria como uma barreira, especialmente em casos em que a mulher está usando uma saia curta, por exemplo.
Verde: optar pela cor verde é o desejo de se ter mais esperança, saúde e sorte no ano que se inicia. Vermelho: é a cor da paixão, para quem quer viver uma grande! Roxo: usar uma calcinha roxa ajuda no autoconhecimento, espiritualidade e intuição. Azul: para quem procura mais tranquilidade e harmonia na vida.
Saiba quais são os sinais que revelam que está na hora de trocar a lingerie.