Um protocolo que não sai de moda e simboliza a celebração de uma vida a dois que se inicia, o brinde dos noivos é o momento que acontece em seguida da dança, mas isso pode variar. No modelo tradicional, o comum é seguir a seguinte sequência: entrada dos noivos, dança e brinde.
Normalmente o brinde/discurso acontece antes de servir o jantar. Padrinhos e pais podem entrar logo após os noivos.
Brindemos à saúde e prosperidade, para os noivos e toda a sua posteridade. E aqueles que não bebem com sinceridade, que sejam condenados por toda a eternidade! Que todas as vossas esperanças e sonhos se realizem, e que a memória deste dia se torne cada dia mais feliz. Um brinde aos noivos!
A bebida pode ser servida como a surpresa da festa ou estar no bar de caipirinha. Fica mais despojado e personalizado, com a cara dos noivos. Melhor ainda se os noivos criarem um nome para essa bebida! Muitos casais escolhem um espumante para ser servido só durante o coquetel e para o brinde.
Prosecco A versão Espumante ou Prosecco (vinho italiano, branco e leve, geralmente frisante ou espumante), também são ótimas opções para o brinde dos noivos.
Uma cerveja diferente ou um excelente vinho são ideais para dar aos amigos e familiares que apreciam bons rótulos....
Você pode fazer lembrancinhas de casamento simples como velas, sabonetes, aromatizadores de ambiente, vasos com mudas de plantas, dentre outros. Uma boa ideia é incluir a família, padrinhos e madrinhas e fazer um "mutirão" para fazer essas lembrancinhas para casamento.
Ergamos nossas taças para brindar a um futuro incerto, mas cheio de amor! Que o nosso brinde seja de coração, gratidão, esperança e repleto de amor! Brindemos aos momentos de alegria porque esses são os que merecem ser lembrados! Um brinde aos recomeços, que nos permitem escolher outros caminhos e novos fins.
Que o matrimônio possa trazer mais felicidades e união ao casal. Votos sinceros de bênçãos, amor e respeito entre os dois. ... Parabéns pelo casamento! Que este dia seja apenas o início de uma vida repleta de saúde, amor, união e harmonia.
Rótulo de vinícola gaúcha ganha pela 1ª vez o torneio Vinalies Internacionales que avalia vinhos e espumantes do mundo inteiro. Anote aí: o espumante 130 Blanc de Blanc da Casa Valdulga foi eleito o melhor champanhe do mundo.