A beleza interior é aquela que vem de dentro de nós e reflete nas nossas atitudes e vontades. Para atingi-la, é necessário fazer investimentos em melhorias pessoais. Ela pode se exteriorizar de forma a refletir uma aparência calma e serena, independentemente de idade, porte físico e poder aquisitivo.
Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora. A beleza exterior alegra os olhos, porém a beleza interior faz com que o coração bata mais rápido. Valorize uma bela personalidade, pois a beleza exterior é como água exposta ao sol: Evapora!
Beleza é um substantivo feminino que expressa a qualidade do que é belo ou agradável. Pode também ser um termo para caracterizar uma mulher formosa ou uma coisa bela. A beleza é uma característica ou um conjunto de características que são agradáveis à vista e que são capazes de cativar o observador.
Vem sempre de dentro, do interior do coração, a mais espetacular das belezas de qualquer pessoa! A beleza exterior atrai as pessoas, mas só a interior as faz ficar. A beleza aparente agrada aos olhos, mas a beleza interior agrada ao coração. Só se floresce de verdade depois que se descobre que a beleza vem de dentro.
Sua beleza interior é o motivo pelo qual ela te ama. O que vale é a sua beleza interior. Muitos vão te julgar pelo o que você é por fora, mas o que vale mesmo é o que você é por dentro. ... A beleza não está na aparência; a beleza está na luz que ilumina a beleza interior.
Beleza exterior é questão de sorte, mas beleza interior é questão de caráter! A beleza exterior as vezes engana. A beleza interior sempre encanta! Quando a beleza interior se tornar mais importante que a exterior, os relacionamentos se construirão de forma pura e verdadeira.
Quando a beleza interior se tornar mais importante que a exterior, os relacionamentos se construirão de forma pura e verdadeira. Mas quando a beleza interior for corroída por causa da beleza exterior, a mais bela das criaturas se transformará no mais podre dos frutos.
Todo mundo diz que a beleza interior é mais importante que a beleza exterior, mas na sociedade que vivemos, não é. Ninguém te dá a chance de mostrar que você é lindo por dentro quando você não é lindo por fora. A beleza física te engana. A beleza interior te surpreende.
Trata-se de uma apreciação subjectiva: aquilo que é bonito (ou belo) para uma pessoa pode não sê-lo para outra. Porém, tende-se a chamar cânones de beleza àquelas características que a sociedade, de uma forma geral, considera atraentes, desejáveis e bonitas.
Platão diz que a Beleza absoluta é o brilho ou esplendor da verdade. Platão ainda assinala que um juízo de beleza só é possível de ser enunciado quando o mesmo não possui um interesse na coisa que estamos considerando. Temos assim uma apreciação apenas pela beleza em si.