No contexto do design gráfico e da informática por exemplo, background pode ser referido ao plano de fundo de uma determinada imagem/arte. Geralmente esse background é feito com pontos, linhas, curvas, que são fundamentadas em fórmulas matemáticas e apresentadas em gráficos de computador.
Background é uma palavra em inglês que pode ter vários significados, entre eles experiência, fundo, antecedentes, plano de fundo, contexto, ambiente, circunstâncias, meio, educação, etc.
Para uma melhor eficiência do processo de background check é preciso fazer uso de uma base de dados atualizada capaz de retornar informações assertivas e rápidas acerca de uma pessoa ou empresa. Alguns exemplos de fontes são: SPC / Serasa, Boa Vista, Receita Federal e Polícia Federal.
A maneira mais simples e tradicional de criar um background é preencher a camada com uma cor sólida, uma gradiente de duas cores ou aplicar efeitos de mesclagem e distorção sobre uma fotografia. Sem muito esforço e criatividade obtemos fundos bem interessantes.
Ainda que o termo tenha sido empregado no Brasil como plano de fundo ou papel de parede para programas de computador e redes sociais, o Background também pode ser utilizado em outras áreas como a fotografia, a pintura ou até um cenário de teatro e/ou TV.
O background trata do fundo dos elementos. O elemento que mais recebe esta propriedade é o body. Define a cor do fundo.
BACKGROUND: 1. Breve histórico sobre as condições que geram o objetivo da pesquisa. 2. Qualquer tipo de ruído ou som que surge ao fundo de uma mensagem publicitária.
O background check é um processo realizado por empresas para checagem e validação de dados. ... O background check pode incluir ainda verificação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), antecedentes criminais e protestos e processos relacionados à pessoa.