A fotografia no cinema ou cinematografia é o elemento que diz respeito à captação das imagens, por meio de filmagens em película ou utilizando câmeras digitais. Ou seja, ela abrange tudo o que se relaciona à "impressão" daquilo que será visto pelo espectador, posteriormente.
Cinéfilos precisam conversar sobre filmes. Mas não apenas de forma vazia, sugerindo atores ou pensando em questões simplistas. Debata os temas, tente analisar sua cena preferida e estudar por que ela foi tão especial para você. Explique para os outros, conte e questione as opiniões alheias.
É claro que a diferença de captação entre as duas existe mas a concepção artística muitas vezes são as mesmas. Na cinematografia há a preocupação de manter a atenção do espectador focada na tela, enquanto na fotografia é preciso uma pausa, concentração e análise.
Quem se interessa pelo cinema é considerado cinéfilo. O próprio cinema tem produzido filmes onde a cinefilia é retratada, como em Cinema Paradiso, de Giuseppe Tornatore.
A fotografia tem grande influência no cinema, desde sua concepção até os dias de hoje. Serviu como inspiração para inventores serem capazes de criar sistemas e equipamentos para registro e projeção de imagens em movimento, e são essenciais para a narrativa visual de qualquer filme.
O importante é que a fotografia, em muitos casos passa a ser mais uma personagem no enredo. ... Ajuda a contra histórias, cria um estilo e, principalmente, dá a identidade pra trama. Se você parar para pensar, com certeza vai se lembrar de imagens e estilo estético de uma série que te marcou.
Que ou quem tem forte interesse ou entusiasmo pelo cinema.
Além da listinha de cineastas favoritos, os cinéfilos também têm seus atores preferidos e costumam conhecer o elenco envolvido nos filmes que assistem, associando os atores e atrizes a outras obras já realizadas, mantendo-se a par também das premiações recebidas por cada um deles.
a fotografia de arte expressa sentimentos, já a fotojornalismo geralmente se usa para expor algo.
Portanto, o "Binge-Watching" é a prática de assistir diversos episódios de uma série, em seguida.