Mirtilos, amoras, morangos e arandos são um excelente acompanhamento dentro e fora do copo. Os gostos mais refinados vão adorar beber gin tónico com patê.
Alguns apostam que a mistura descontraída do gin com os frutos do mar pode dar um resultado muito agradável no sabor. Para este prato, recomenda-se os gins florais, que contém uma mistura de flores e frutos. A refeição à base de frutos do mar e peixes como bacalhau e merluza são ótimas opções.
Devido à reunião de sensações gustativas – que podem incluir notas de baunilha, mel e frutas frescas –, aromas intensos e características esfumadas, esse whisky proporciona uma excelente harmonização com carnes de sabor suave, como o frango e porco.
Coquetel feito com rum, creme de coco ou leite de coco e suco de abacaxi. Geralmente é servido com gelo moído. Pode ser guarnecido com uma fatia de abacaxi, cereja marasquino ou ambos.
O uso de especiarias combinadas pode favorecer o preparo de drinks diferenciados com base em Gin Tônica. São especiarias como cardamomo, coentro, anis, rosa branca, hibisco, canela e pimenta rosa, possibilitando toques refrescantes, florais e diferentes.
Adicione a hortelã e sirva.
Piña colada é um coquetel doce feito com rum, leite de coco e suco de abacaxi (ou ananás). ... Piña colada (pronuncia-se "pinha") pode se traduzir como "abacaxi coado".
Esta não é a receita mais comum, mas, sem dúvidas, é igualmente saborosa. Limão, cerveja e sal formam uma combinação de respeito, certo? Por isso, além do suco da fruta, aqui, você também deve adicionar rodelinhas de limão ao preparo da sua bebida.