A menina, chamada de Missy, nunca foi encontrada pela polícia, mas haviam sinais de que ela teria sido violentada e depois brutalmente assassinada em uma cabana em meio às montanhas.
Sofrer faz parte da vida. Como dito, A Cabana deve ser interpretada como uma metáfora sobre a fé, o amor, o perdão e o sofrimento... Sim, o sofrimento. Ao se deparar com um momento de extrema dor, quem nunca se questionou: "Deus, por que não me ajuda a amenizar este sofrimento, já que És tão poderoso?".
Durante uma nevasca uma carta chega a Mack embora o correio não estivesse funcionando e nela o seguinte bilhete: "Já faz um tempo. Senti sua falta. Estarei na cabana no fim de semana que vem, se você quiser me encontrar.
Além disso, muitos evangélicos dizem que o filme mostra um Deus que é só amor, que quer redimir a todos, independente de seus erros, e um Jesus que não é divino, mas prioritariamente humano. Muitos chegam a classificar a obra como um "despautério bíblico". Se você é cristão e viu o filme, diga que achou.
Enredo. O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mackenzie Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, raptada durante um acampamento de fim de semana.
Destin Cretton Andrew LanhamJohn Fusco A Cabana/Roteiro
Drama Fantasia A Cabana/Gêneros
A Cabana (The shack) é um filme hollywoodiano lançado em 2017....TítuloA cabana (The shack, no original)DireçãoStuart HazeldineElencoSam Worthrington, Octavia Spencer, Tim McGraw, Alice Braga, Radha Mitchell, Aviv Alush
Em senso comum dos religiosos, a caracterização da Trindade dentro do filme (e do livro) é errada pois Deus é interpretado por uma mulher negra (Octavia Spencer), Jesus por um jovem despojado de traços árabes (Aviv Alush) e o Espírito Santo por uma jovem oriental (Sumire Matsubara).
No final do livro, A Cabana, Mackenzie Allen acorda e percebe que o encontro com Deus, Jesus e o Espírito Santo, não passou de um sonho. Mas isso vai fazer com que ele pence, que na realidade foi um contacto e que deveria superar aquela passagem da sua vida.