Substantivo masculino: cumprimento que se dirige a alguém na parte da manhã; bons-dias. Ex.: cumprimentou-o com um bom-dia caloroso. Substantivo masculino: saudação que se dirige a alguém na primeira metade do dia, na parte da manhã; bons-dias. Ex.: Deu-me um bom-dia afetuoso.
– Bom dia não, boa tarde! É boa tarde porque eu já almocei. Mesmo que um taxista almoce às onze da manhã ou às cinco da tarde, esta é a regra capital. ... É "bom dia" até ao meio-dia e "boa tarde" depois dessa hora.
Usamos as seguintes saudações: Bom dia, pela manhã, antes do meio-dia; Boa tarde, após o meio-dia e antes das 18h; Boa noite, após às 18h e antes da meia-noite.
A forma correta de escrita da locução é a todos, sem acento indicador de crase. A locução à todos, com acento indicador de crase, está errada. Todos é um pronome indefinido, plural e masculino, que se refere a todas as pessoas, sendo sinônimo de toda gente e todo mundo.
Podemos utilizar as expressões tudo bem ou tudo bom porque estas duas expressões existem na língua portuguesa e estão corretas, sendo muito utilizadas pelos falantes no dia a dia.