17 sinais que você tem a mãe mais legal do mundo
A seguir estão algumas estratégias para você lidar melhor com isso:
Grande parte das mães realmente sente esse tipo de afeto, mas infelizmente existem mães que não gostam de seus filhos, até mesmo odeiam… Um comportamento difícil de entender, já que vinculamos sempre o amor materno como algo instintivo. A pessoa com esse transtorno é muito egoica e autocentrada.
"Hoje quero que saiba que meu coração é seu, meu amor eterno pertence a você, e que agora sou eu quem vai lutar a vida toda pela sua felicidade. Pois nada mais tem valor se a mulher mais importante da minha vida, não estiver bem e feliz. Eu te amo!" "Você é um exemplo de mãe, de mulher, de pessoa.
Mãe, você é quem mais amo no mundo, você sempre esteve presente na minha vida... Sempre me me deu amor e carinho, nunca me abandonou, sempre fez de tudo por minha felicidade... Eu amo você, pois é você que é minha amiga, minha conselheira, "meu tudo".
Entenda que sua mãe pode mesmo saber mais e o que é melhor para você; não exagere se ela disser "não" para algo que você realmente não devia estar fazendo. Passe o máximo de tempo possível com ela! Leve seu pedido a sério. Diga que ela é tudo o que você queria como mãe, além de ser legal, justa e gentil.
Mas pintar, fazer um scrapbook, cantar ou fazer qualquer outra coisa divertida pode ajudar a relaxar. Ficar em contato com a água, de preferência quentinha, e com uso de produtos que trarão sensações agradáveis, é algo precioso para todos, mas principalmente para mães estressadas.