Como registrar Intenção de venda?

Como registrar Intenção de venda?

Você pode solicitar o serviço pelo portal do Detran.SP, desde que esteja cadastrado e faça login. Clique aqui. Após fazer login, o vendedor indicará a intenção de venda preenchendo os dados do comprador. Concluído o preenchimento da intenção de venda, a ATPV-e estará disponível para impressão.

O que é intenção de venda no Detran?

A Intenção de Venda é feita para solicitar o preenchimento e a emissão da ATPV-e. Sua principal função é evitar processos que não estejam relacionados à venda normal de um veículo.

Como fazer a transferência de veículo MG?

Transferir Propriedade de Veículo

  • Preencher a Ficha Cadastro. Preencha o formulário eletrônico disponível no site do Detran-MG e imprima a Ficha cadastro e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE). ...
  • Efetuar pagamento do DAE. ...
  • Agendar a Vistoria. ...
  • Realizar a Vistoria do Veículo. ...
  • Solicitar a Emissão do Documento do Veículo.
  • Qual o valor da taxa de transferência de veículo em MG?

    O valor pago para transferência de propriedade de veículo em Minas Gerais é de R$ 181,87. Para pessoa física, são exigidos os seguintes documentos: documento de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia);

    Como fazer a transferência para Minas Gerais?

    • Após a transferência para Minas Gerais, o condutor deverá solicitar o serviço desejado (renovação, 2ª via...). Obs.: Todo o procedimento de transferência deverá ser concluído na unidade em que foi iniciado o processo.

    Qual o valor para transferência de veículo em Minas Gerais?

    • Transferência de veículo em Minas Gerais O valor pago para transferência de propriedade de veículo em Minas Gerais é de R$ 181,87. Para pessoa física, são exigidos os seguintes documentos: documento de identidade (original e cópia);

    Qual a transferência do condutor para o estado de Minas Gerais?

    • Serviço para transferência de Prontuário do Condutor de outros estados para o Estado de Minas Gerais. Será permitida a transferência de Prontuário de Condutor nos casos abaixo: 2ª Via de CNH (Em caso de furto, roubo, perda ou extravio).

    Como fazer a transferência de Estado para cidade de origem?

    • De maneira geral, o procedimento é bem parecido em todas as regiões, e consiste basicamente em fazer a transferência do estado ou cidade de origem e providenciar um novo emplacamento. Para fazer a transferência, são necessários os seguintes documentos: comprovante de residência e CNH.