15 de janeiro de 2013: A juíza determina expedição de certidão de óbito de Eliza Samudio. A decisão, da qual não cabe recurso, foi publicada no Diário do Judiciário Eletrônico. No mandado, a causa da morte de Eliza foi declarada como por asfixia.
Em 2013, Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Dez anos depois do assassinato da ex-namorada, Bruno está em Arraial do Cabo, no litoral fluminense, onde cumpre prisão domiciliar.
O atleta foi condenado a mais de 20 anos pelo homicídio triplamente qualificado da modelo Eliza Samudio, em 2010, e pelo sequestro e cárcere privado do filho. Atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto.
Eliza Samudio desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e de acordo com as investigações era amante de Bruno, que atuava como goleiro no Flamengo. ... "Macarrão" a quem Bruno se refere é o amigo Luiz Henrique Romão, que também foi condenado por participação no crime.
"Ela (Eliza Samudio) está enterrada num sitiozinho em Belo Horizonte, próximo ao Aeroporto de Confins, antes de chegar no aeroporto. Passa por uma estrada de chão, bastante deserta, não tem muito movimento. É um lugar praticamente abandonado. É perto de um pé de coqueiro que é meio curvado.
Filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, Bruninho Samudio tem hoje 11 anos e tem vontade de ficar frente a frente com o pai, que foi condenado pela morte da mãe do menino. O garoto vive em Campo Grande (MS) com os avós maternos. ... O único culpado nessa história é o pai", contou a avó, Sônia Moura, ao Extra.
Ela teria mandado uma carta revelando informações sobre sua morte a uma famosa vidente. Lene sensitiva deixou todos impactados ao revelar uma carta psicografada da modelo, e agora ela contou sobre onde seu corpo teria sido jogado após o crime brutal.
Jovem de 25 anos desapareceu durante estada no sítio do goleiro Bruno Fernandes, com quem teve um filho. Corpo nunca foi encontrado.
Ele foi condenado a 20 anos pelo homicídio de Elisa Samudio Bruno deixou a prisão na tarde desta sexta-feira. ... Conforme a sentença, Bruno foi apontado como autor do assassinato de Eliza, com quem teve um relacionamento e um filho.
Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor.