Coloque o copo virado ao contrário em cima de um prato branco. Ou seja, a boca do copo deve ficar virada para baixo. Essa ação irá mexer com as ideias da pessoa que você quer conquistar. Ela ficará com os pensamentos confusos e focados apenas no seu nome.
Depois de gritar o nome da pessoa três vezes, deverá colocar o copo de cabeça para baixo em um lugar alto. Pode ser em cima da geladeira, ou de uma prateleira bem alta, ou até em cima do armário do quarto. Quando a pessoa finalmente a procurar, desvire o copo e use normalmente.
Esse tipo de bullying doloroso é comum para pessoas que vivem esquecendo onde colocaram as chaves, carteira e documentos. Quando some algo, normalmente importante, vem logo aquela voz lá no fundo dizendo: "vira um copo com a boca para baixo que já já vai aparecer.
Ou seja a tampa, é empurrada na região em que lacra o copo, pelo ar externo. Por dentro a tampa está sendo pressionada pela água menos do que o ar externo a pressiona.
Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: "(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar".
Então que tal reunir os amigos para um desafio?! Aí vai uma sugestão para esticar a festa! Pegue cinco copos descartáveis (vazios, por favor!) e coloque-os em uma mesa, um ao lado do outro, tomando o cuidado de deixar três virados para cima e dois virados para baixo.
O ar dentro do copo se esfria e, com isso, a pressão do ar diminui para baixo da pressão atmosférica. O ar do lado de fora empurra a água para o interior do copo, até que a pressão no interior e no exterior volte ao equilíbrio.