Para inscrição é necessário realizar cadastro na página do Sesc. Todos dos regulamentos sobre as regras para contratação estão publicadas no site....As áreas contempladas são:
Veja quem pode fazer o Cartão Sesc e aproveitar
Contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do setor de comércio de bens, serviços e turismo, prioritariamente de baixa renda, através de serviços subsidiados e de excelência.
O processo de entrevista na empresa Sesc é para conhece o candidato. O processo de entrevista e para conhecer o candidato. Resumo em duas palavras: Criterioso e Justo. É rigoroso, extrema seriedade, tem que ter caráter e competência, mais também buscar estar sempre preparado para essas situações!
Também é possível mandar o currículo para o site do SESC, onde será avaliado pelo setor de Recursos Humanos. É possível fazer todos esses caminhos através do seguinte endereço eletrônico: http://www.sesc.com.br/portal/sesc/departamentonacional/trabalhe_conosco.
As inscrições para participar dos Processos Seletivos para os cargos de nível fundamental podem ser realizadas através do e-mail selecao@sesc-ce.com.br e/ou entregue no local do anúncio da vaga, sendo obrigatório informar o nome da função a que se candidata no campo do assunto do e-mail ou expresso no currículo.
Para solicitar a carteirinha, basta ir até a unidade do Sesc mais próxima e levar os seguintes documentos: CPF; Carteira de Trabalho atualizada, último contracheque, RG, ou ainda uma foto 3×4, que pode ser tirada no local, gratuitamente. Neste caso, é importante verificar o que cada unidade pede, especificamente.
Mantido pelos empresários do comércio de bens, turismo e serviços, o Sesc - Serviço Social do Comércio é uma entidade privada que tem como objetivo proporcionar o bem-estar e a qualidade de vida aos trabalhadores deste setor e sua família.
Quando trabalho e paixão se encontram: Professores e colaboradores contam o que os inspira em trabalhar no Sesc. "É muito mais fácil a gente trabalhar com o que acredita. A gente consegue olhar para o outro, para a criança, com os olhos do coração".