Arlequina é frequentemente cúmplice e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psiquiatra no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente. E conta também no filme Esquadrão Suicida e Aves de Rapina.
Os tons mais sóbrios de preto e vermelho (em referência a Arlequina) e o verde e roxo (em referência ao Coringa) são ideais para criar uma decoração mais jovem, sem perder o efeito divertido dos personagens! Uma dica bem conta é decorar as mesas de doces com caixas de papelão nas cores dos personagens, como essa!
Arlequina era estagiária psiquiátrica no Asilo Arkham e ficou fascinada com um preso em particular: o Coringa. ... Esquadrão Suicida manteve muitos de seus traços de personalidade, bem como sua devoção ao Coringa, a quem ela sempre chama de "Pudim", termo que virou sua marca registrada, embora a contragosto do vilão.
Se a Arlequina realmente quisesse, deixaria o Coringa. Ela de fato já o deixou várias vezes, em breves momentos de lucidez. Mas o vilão sabe como manipular a Princesa do Crime, usando todas as mentiras e artimanhas. ... O Coringa não a ama porque não é capaz de amar ninguém.
Em um vídeo exibido na última CCXP, em São Paulo, foi exibida uma sequência de Aves de Rapina com Arlequina contando que terminou o relacionamento com o Coringa. Ela é jogada na rua pelo que parece ser um capanga do palhaço, e chora enquanto sua narração diz que ela estava bem.
A Arlequina é uma personagem desequilibrada, instável e nada confiável. Mas não se deixe enganar, a relação amorosa entre a Arlequina e o Coringa não é um conto de fadas. Ela vive numa relação abusiva, e é constantemente maltratada pelo Palhaço Rei do Crime.
Você também pode criar um bolo com cobertura rosa e azul, que são as cores do cabelo da Arlequina e que chama bastante a atenção das meninas.
Estudamos principalmente o significado das cores do Coringa - branco, vermelho e verde - que compõem a identidade do personagem.
O Joker (no Brasil, também conhecido como Coringa) é um supervilão fictício que aparece nos livros de histórias em quadrinhos norte-americanos publicados pela editora estadunidense DC Comics.
Nas HQs a história não é bem assim. Coringa leva a doutora na Química Ace, onde o mesmo diz que iriam celebrar um novo nascimento da moça, então ele a joga no tanque.