Alinhe valores e princípios A comunicação entre vocês deve ser clara e sem ruídos ou grandes polêmicas. Vocês não precisam necessariamente pensar da mesma forma — e pode até ser melhor que não o façam —, mas seus perfis também não podem causar atritos que sejam nocivos ao bom andamento da parceria.
22 sinônimos de parceria para 2 sentidos da palavra parceria: Colaboração que visa um objetivo comum: 1 colaboração, cooperação, combinação, coadjuvação, coparticipação, comparticipação, concurso, aparceiramento, parceirada, parceiragem, sinergia.
Parcerias são acordos mutuamente benéficos entre duas ou mais partes, com responsabilidades partilhadas aos mais diversos níveis. São relações de colaboração entre entidades para trabalhar em conjunto com vista ao alcançar de objectivos comuns através de um acordo entre as partes sobre a divisão de tarefas.
"reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum; companhia, sociedade". Por essa definição, já fica claro que parcerias podem ser realizadas, inclusive por pessoas físicas.
Seja claro com seu parceiro: as empresas precisam se comunicar de maneira clara e precisa, a fim de evitar desentendimentos e equívocos; Mensure os resultados: meça constantemente os resultados e impactos da parceria, como número de vendas, seguidores na internet, etc.
Em um contrato de parceria, deve ficar claro quais serão as obrigações de cada parte, como os valores serão divididos, com quanto (ou como) cada parceiro irá se envolver e quais as funções de cada um dentro do acordo. Esses são alguns dos itens fundamentais em um contrato desse tipo.
Significado de Parcerias Parcerias é o plural de parceria. O mesmo que: acordos, companhias, sociedades, uniões.
As parcerias comerciais são relações mútuas entre empresas, um acordo de cooperação para atingir interesses comuns, usada também como uma estratégia empresarial que visa a otimização "sustentável" das organizações.
Parceria no dicionário Aurélio significa: Reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum. / Sociedade, companhia. / Com. Toda associação comercial em que os sócios não são responsáveis senão pela parte ou quinhão com que entraram, e só recebem os lucros proporcionais ao que deram.