Esse conceito vem do termo Sprint, em inglês, que se refere a um tipo de corrida de velocidade em que o atleta percorre uma distância curta num período de tempo mais curto ainda.
Com o objetivo de otimizar entregas, o sprint corresponde aos períodos, nos quais as atividades pré-definidas têm de ser cumpridas. Em outras palavras, os sprints podem ser definidos como cada uma das fases de um projeto, estipuladas em espaços definidos de tempo.
Consiste em etapas do projeto que devem ser realizadas dentro da metodologia Scrum. ... O sprint é um elemento-chave da metodologia Scrum e dentro dele são aplicados outros eventos, que colaboram para alcançar a melhor solução para o produto final.
O objetivo da Sprint dá ao Time de Desenvolvimento alguma flexibilidade a respeito da funcionalidade que será completada dentro da Sprint. Os itens do Backlog do Produto selecionados entregam uma função coerente, que pode ser o objetivo da Sprint.
Segundo o guia do SCRUM, uma sprint deve possuir um time-box (duração máxima) de um mês ou menos, mas a grande maioria das equipes preferem sprints mais curtas, optando por uma ou duas semanas. Não existe uma regra no Scrum guide que dite o tamanho mínimo do Sprint.
O Sprint é um treino intervalado de alta intensidade, com duração de 30 minuto. ... Os 30 minutos de aula vão fazer com que seu corpo continue queimando calorias por 24h.
um mês Tempo máximo da sprint (time-box) Segundo o guia do SCRUM, uma sprint deve possuir um time-box (duração máxima) de um mês ou menos, mas a grande maioria das equipes preferem sprints mais curtas, optando por uma ou duas semanas.
A Sprint é um espaço de tempo no qual determinadas atividades pré-determinadas devem ser executadas. Segundo o guia do Scrum, uma sprint deve possuir uma duração de uma a quatro semanas.
Ao final normal do Sprint, o Time de Desenvolvimento deverá ter gerado, a partir dos itens do Sprint Backlog, um Incremento do Produto entregável, que representa valor visível para os clientes do projeto.
O que não devemos fazer – Scrum