Como comprovar L1?

Como comprovar L1?

Um dos seguintes documentos:

  • Extrato mais recente do pagamento de benefício;
  • Declaração de IRPF acompanhada do recibo de entrega à Receita Federal do Brasil e da respectiva notificação de restituição, quando houver;
  • Extratos bancários dos últimos três meses, pelo menos.
  • Qual o significado da sigla L2?

    L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

    Como funciona a cota de 1 5 salário mínimo?

    São organizadas da seguinte forma: de 50% das vagas res- ervadas, 25% são destinadas a alunos (as) com renda familiar bruta total inferior a 1,5 salários mínimo e os outros 25% a estudantes com renda familiar bruta superior a 1,5 salário mínimo.

    O que é necessário para comprovar baixa renda?

    O Cadastro Único é o registro criado pelo Governo Federal para que as famílias brasileiras de baixa renda tenham acesso a diferentes programas sociais. O comprovante tem informações de até 45 dias antes da data da solicitação.

    Quais são as portadoras L1 e L2?

    • São equipamentos que operam utilizando as portadoras L1 e L2 ou apenas o código (C/A), podendo ser definido pelo usuário em função da acurácia necessária a cada um dos serviços.

    Por que o cache L1 é muito mais rápido que o L2?

    • Por isso, cache L1 tem de ser muito mais rápido que o L2, pelo menos umas duas vezes mais rápido, para existir.

    Qual a diferença entre a aquisição de uma segunda língua e a aquisição da L1?

    • A aquisição de uma Segunda Língua e a aquisição de uma Língua Estrangeira assemelham-se no fato de serem desenvolvidas por indivíduos que já possuem habilidades lingüísticas de fala, isto é, por alguém que possui outros pressupostos cognitivos e de organização do pensamento que aqueles usados para a aquisição da L1.

    Qual a diferença entre primeira língua e segunda língua?

    • De acordo com algumas pesquisas, a diferença distintiva entre uma primeira língua (L1) e uma segunda língua (L2) é a idade na qual a língua é aprendida. Por exemplo, o linguista Eric Lenneberg definiu segunda língua como uma língua adquirida conscientemente ou usada por seu falante depois da puberdade.