Em caso de perda, roubo ou extravio do Bilhete Único Vale-Transporte, faça a solicitação de cancelamento pelo site sptrans.com.br/atendimento. Informe o número que está no verso do Bilhete Único Vale-Transporte ou nos recibos de carga de créditos, mais o seu nome, RG, CPF e telefone para contato.
Para retirar a segunda via do Bilhete Único é necessário que o usuário se dirija à sede da Transurc, localizada na Rua 11 de Agosto, 757, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. O usuário deve levar os seus documentos originais (CPF e RG).
Cadastre-se pelo site da SPTrans. Preencha o cadastro sem deixar pendências e retire o cartão em um Terminais da SPTrans, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana - Confira a lista. Apresente um documento de identidade com data de emissão de até dez anos para retirar o cartão.
A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, pelo banner "Consulte a Situação do Seu Bilhete Único". Para ter acesso às suas informações é preciso digitar o número do cartão ou, na falta deste, o número do CPF.
A verificação é feita de forma gratuita. A novidade está disponível no endereço www.sptrans.com.br, por meio do banner "Consulte a Situação do Seu Bilhete Único". Para ter acesso às informações é preciso digitar o número do cartão ou o número do CPF.
Como saber o número do Bilhete Único com o RG ou CPF É possível descobrir o número do Bilhete Único usando o RG e CPF inserindo seus dados no site oficial da SPTrans. Para acessar, use a senha já utilizada no site da SPTrans ou crie uma nova. Acesse aqui o site da SPTrans para descobrir o número do Bilhete Único.
Outro jeito de ver o saldo do cartão é usando o aplicativo "Ponto Certo", caso seu celular seja Android e compatível com a tecnologia NFC. Lá, você informa seu CPF e e-mail para se identificar e aí é só aproximar o Bilhete Único na parte de trás de seu celular e esperar a leitura do cartão.
Há duas formas de adquirir o Bilhete Único em São Paulo; solicitando de forma gratuita pela internet, com envio de foto 3×4 ou pagando R$4,30 (uma tarifa) pelo cartão, sem foto mas também sem cadastro online, tudo presencial.