Lançada em meio de muita apreensão, o segundo ano de O Justiceiro conquistou os assinantes da Netflix. Com isso, todos estão aguardando pela estreia da 3° temporada de O Justiceiro na Netflix. A espera por novos episódios é normal, já que a série é uma das mais bem sucedidas da parceria com a Marvel.
Apesar de ter sido confirmado para ser lançado em 2019, o serviço de streaming da produtora americana ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Você pode conferir as séries confirmadas pelo Disney+, clicando aqui.
Como informamos anteriormente, o cancelamento das séries da Marvel são eminentes e Justiceiro também está na mira dos possíveis cancelamentos. Recentemente, séries como Luke Cage e Punho de Ferro fora canceladas pela Marvel e Netflix.
A dica é clara, se Frank Castle voltar, ele voltará com tudo. Ao final da segunda temporada, o ex-soldado norte-americano finalmente aceita o manto de Justiceiro. Isso significa que o protagonista não está apenas atrás de vingança, mas sim de limpar as ruas de Nova York.
A Marvel está planejando algo realmente grande para o Demolidor e espera-se que ele entre na história maior no próximo ano. Frank Castle foi apresentado em Demolidor pela primeira vez como Justiceiro e depois recebeu uma série de alta produção para si, que é um dos programas mais populares da Marvel na Netflix.
O fato mudaria completamente a dinâmica da série, uma vez que Frank Castle passaria a enfrentar criminosos com os seus métodos polêmicos. Resta saber se a Netflix ou a Marvel querem ver isso nas telinhas.
Durante uma recente entrevista concedida ao Geek House Show, Joe falou que “tem esperança” em um retorno. Vale lembrar que os cancelamentos vieram após a confirmação interna de que a Marvel e a Disney passariam a trabalhar juntas nas novas exclusividades para o Disney+.
Dirigida por Steve Lightfoot, O Justiceiro durou 2 temporadas, de 2017 a 2019, e tinha também nomes como Ben Barnes e Amber Rose Revah, além de participações que iniciavam o “multiverso” das séries da Marvel na Netflix.
Já a apreensão é em função dos cancelamentos recentes das séries da Marvel. Por isso, os fãs da série protagonizada por Jon Berthnal esperam saber sobre a estreia da 3° temporada de O Justiceiro na Netflix. Oficialmente, a série faz parte do MCU, porém especificamente de “Os Defensores”.
Empolgante, certo? Testemunhamos Jigsaw sendo baleado quatro vezes no peito à queima-roupa e presumivelmente morto no final da segunda temporada. Mas Jigsaw é um personagem muito travesso e, no material de origem, saiu de corridas fatais várias vezes. Mesmo após o dano a seus órgãos vitais, Jigsaw pode milagrosamente ser revivido por outro supervilão da Marvel, The Rev. Frank estava lidando com seus inimigos e salvando seus entes queridos para assistir a temporada e finalmente veio negativo para sua identidade de um assassino em massa vigilante.
Já se passaram alguns anos desde que O Justiceiro foi cancelada junto a outras parcerias da Netflix com a Marvel, como Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores. Entretanto, assim como muitos fãs, Jon Bernthal, ator que viveu o personagem na série, ainda possui esperança de que a terceira temporada aconteça.
A segunda temporada de O Justiceiro chegou há pouco à Netflix, mas já fala-se sobre a continuação da saga de Frank Castle na plataforma de streaming. O tópico veio à debate durante uma entrevista, que questiona se a série continuará em meio a cancelamentos de outras produções da Marvel na Netflix.
Depois de matar Jigsaw e a família Schultz, a história dá um salto de alguns meses, onde Frank recusa uma oferta para trabalhar como assassino para a CIA. Ele menciona que “já tem um emprego” e se revolta contra um tráfico de drogas. Ainda precisamos saber para quem ele trabalha e qual é exatamente o seu trabalho. Seu interesse amoroso Beth também se torna um dos personagens mais significativos da história, mas uma reviravolta inexplicável deixa Beth sob interrogatório no hospital por Pilgrim. A terceira temporada tem muito a cobrir!
Ele também visita Curtis Hoyle, um veterano que Castle serviu lado a lado antes da morte de sua família, e menciona que seu tempo no Afeganistão envolveu algumas atividades que ele não queria discutir.
Ainda, Lightfoot fala sobre o peso da vida dupla de Frank e que, embora haja certa justiça nas ações dele, estas não são corretas. "A série precisa ter esse debate. Eu não acho que é possível, incondicionalmente, dizer 'Frank vai matar todos e tudo bem com isso', e a verdade é que isso tornaria-se procedural. Se fosse apenas um vilão por episódio e Frank lidasse com ele, seria uma série muito diferente. Se ele começasse a primeira temporada como O Justiceiro, completamente evoluído, não haveria o que contar. Na terceira temporada, o encontraríamos assim, mas como audiência, fizemos parte da jornada", explica.
Já na segunda temporada, Frank Castle encontrou um novo vilão, chamado Barracuda. A série dividiu opiniões em seu lançamento, já que contém média de 60% aprovação nos principais veículos de crítica.
No elenco, além de Bernthal, estão nomes como, Ebon Moss-Bachrach, Ben Barnes, Amber Rose Revah, Daniel Webber. Completam o elenco Paul R. Schulze, Jason R. Moore, Michael Nathanson, Jaime Ray Newman e Deborah Ann Woll.
A segunda temporada do Justiceiro mostrou a afeição de Frank pelas crianças, além de suas prolíficas habilidades e experiência de caça em matar bandidos. Com esse elemento suave em seu coração, ele continua sua maneira de fazer justiça, mas no final da temporada, ele experimenta um rompimento com Amy. Se O Justiceiro retornar com uma 3ª temporada, podemos esperar a continuação desse enredo, pois o autor manteve silêncio absoluto sobre esse tópico.
“Então não é sobre se faremos [a temporada] ou não, é sobre acertar e fazer a versão que os fãs merecem. Veremos se é possível. Digo, todas essas decisões são feitas em salas onde eu não sou convidado. Mas o Frank está sempre lá, ele sempre será uma parte de mim. E quando nós recebermos o chamado, eu estarei pronto e garanto que farei tudo o que puder para dar certo. Ou isso, ou não faremos”, terminou. É importante ressaltar que, por enquanto, a Disney não revelou planos de reviver as séries da Marvel da Netflix.
De acordo com vários relatórios, espera-se que a terceira temporada do Justiceiro continue e iniciar suas filmagens em novembro ou dezembro de 2022. Se o projeto não sofrer atrasos, podemos esperar que a terceira parcela chegue até o final do próximo ano ou início de 2024. A segunda temporada do Justiceiro foi lançada no mês de janeiro de 2019, portanto Janeiro será a escolha mais adequada para trazer a próxima temporada em seu aniversário.