O pretérito do verbo to be tem algumas semelhanças com o presente. Primeiramente, destaca-se que o verbo to be possui uma forma irregular. No presente, temos as formas: am, is, are; no passado: was/were, ou seja, apenas duas formas.
A alternativa correta é A. Pois verificamos que "There are" é usado para indicar muitas coisas/plural. E "there is" para o singular.
Caso você não saiba, there is e there are é o modo como falamos “há” ou “tem” (no sentido de existir) em inglês. There is e there are são usados para falar sobre coisas no presente, coisas do agora. Mas, quando a situação vira história (passado), devemos fazer uso de there was e there were.
Significado. There is e there are significam a mesma coisa. Ou seja, a tradução das duas em português é a mesma. Podemos traduzir como há.
Usamos didn't have to para dizer que não tivemos a necessidade de fazer algo. Diferente de don't have to, que muda para doesn't have to quanto usamos os pronomes he, she e it, didn't have to é usado da mesma forma com todos os pronomes. I didn't have to go home. Eu não tive que ir para casa.
Agora, quando queremos fazer a forma negativa de uma frase no passado usamos a forma did not ou didn't (forma contraída) para indicar a negação. Como o verbo did já está no passado, o verbo conjugado no passado (worked, played, threw, came, had etc.) volta para o presente.
Como já mostramos ali em cima, o do not, ou don't, é utilizado com os pronomes I, you, we e they. A fórmula para as frases negativas no simple present é bem simples: pronome + do not (don't) + verbo no infinitivo sem o to. Confira alguns exemplos: I don't know her.
O does é apenas uma conjugação do to do na terceira pessoa do singular, ou seja, concorda com os pronomes he, she e it no simple present. She does her nails every week. – Ela faz as unhas toda a semana. He never does the dishes.
"don't" tradução em português
Não Sei o Que Fazer.
Do e does em frases afirmativas - verbo auxiliar Os auxiliares do e does só são utilizados em frases afirmativas para formar respostas curtas. Exemplos: “Do you like rock music?” “Yes, I do.” (“Você gosta de rock?” “Sim, gosto.”) “Does she have a sister?” “Yes, she does.” (“Ela tem uma irmã?” “Sim, tem.”)
(Aonde?) - É usado para perguntar sobre lugares.