A Rainha de Copas, como a Rainha Vermelha, apareceu na série, retratada por Armelia McQueen. A rainha vermelha ou a rainha dos corações é o único monarca das Maravilhas (ela é uma combinação da Rainha dos Copas do livro original de Carroll e da Rainha Vermelha de Através do Espelho).
A rainha de Copas é a principal antagonista da história, e deve ser morta por Alice. Sua morte tem múltiplas consequências em como a história se desenrola, primeiro reconhecendo apenas que ela deve morrer a fim de restaurar Wonderland, em seguida, que a sanidade de Alice, na realidade, seria restaurado ao fazê-lo.
A Rainha de Copas também é mostrada como um personagem bastante infantil e bastante mimado, mesmo diante de Alice, pois é incrivelmente impaciente, irracionalmente sensível, propensa a birras e, como afirmado acima, bastante egoísta.
Embora ela claramente domine seu marido, o Rei de Copas, ele parece ser o único residente no País das Maravilhas a afetar suas ações e opiniões, até o ponto em que ele pode cessar (ou pelo menos, atrasar) uma decapitação, como se vê algumas vezes ao longo do filme. Com esses fatos, pode-se concluir que o Rei é o único residente em que a rainha tem algum cuidado experiente, curiosamente.
No julgamento, a rainha rejeita a insistência de Alice com sentença antes da sentença. Assim como ela está prestes a que Alice seja decapitada, o Rei insiste que a Rainha tenha testemunhas do incidente. O Coelho Branco chama a Lebre de Março, o Rato Dormouse e o Chapeleiro Maluco como testemunhas. O trio mantém uma festa de Feliz Desaniversario para a Rainha, mas durante a festa, o Gato Risonho reaparece e coloca o Dormouse em pânico. O Rato corre por toda parte, com os personagens tentando pacificá-lo com jam; Quando a Rainha grita "Deixe-me tê-lo!", ela é incompreendida e fica no rosto. Para adicionar insulto elesão, o Rei de Copas consegue atacar a Rainha com o martelo enquanto tenta esmagar o Rato. A rainha, é claro, culpa Alice por isso e a deixará decapitada. Mas Alice come cogumelos que ela adquiriu anteriormente, o que a faz crescer. Embora a Regra # 42 diz que alguém com mais de uma milha de altura deve deixar a corte imediatamente, Alice sente-se livre para chamar a rainha de "um robusto e pomposo e malvado tirano antigo". Infelizmente, ela posteriormente diminui até seu tamanho normal. Como o Gato Risonho repete o que Alice disse sobre a Rainha para ela, ela ordenou furiosamente "Fora com a cabeça dela!" mas Alice fugiu do julgamento, com a Rainha, o Rei, os soldados do cartas e, finalmente, todos os habitantes enfurecidos do País das Maravilhas em perseguição, perseguindo-a de seu próprio subconsciente e de volta à realidade.
A Rainha de Copas também apareceu neste jogo, e ela muda o final de Alice decapitando sua cabeça, colocando-a no centro do labirinto e deixando o corpo sem a cabeça de Alice (que ainda estava vivo como a cabeça dela) na entrada do labirinto. Durante a batalha final, ela e seus soldados de carta lançam bolas de croquet de várias cores no jogador, que tiveram que usar o livro de histórias mágicas para refletir de volta. Depois de ter 3 projéteis enviados de volta para ela, a rainha retira-se a sua topiária gigante em sua imagem, onde ela atira símbolos de terno de cartas (espadas roxas, corações vermelhos, diamantes amarelos e clubes verdes) da boca do topiário no jogador além de mais bolas de croquete. Depois que o topiário é atingido o suficiente, ele perde a cabeça, forçando a realeza dos corações atordoada a render-se. O que vai volta.
Em Kingdom Hearts: Chain of Memories , ela aparece como uma invenção da memória de Sora, onde acusa Alice de roubar sua memória e a condenou até a morte. No entanto, Sora afirma ser o ladrão da verdade, resultando em uma batalha. Após a derrota dos soldados de Cartas, Sora procura o verdadeiro culpado, apenas para se encontrar confrontado com a Rainha no Quarto Bizarre, onde o ladrão da verdade (um Heartless) aparece.
A Rainha de Copas é uma personagem do livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. É descrita como tirânica, temperamental e frequentemente ordenando a decapitação dos seus súbditos.
A Rainha de Copas é uma personagem do livro Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll. É descrita como tirânica, temperamental e frequentemente ordenando a decapitação dos seus súbditos.
Como ele expressa uma ansiosa esperança de que sua amada, com o tempo, mudasse de idéia e voltasse para ele, ela o empurra gentilmente para desistir. Cora o consola, afirmando que ele ajudou Anastasia a perceber sua vocação de rainha, e agora é a hora de seguir em frente. Quando solicitado com o pedido de retirar o coração, ela adverte sobre as conseqüências, mas ele insiste. Uma vez que a tarefa está concluída, ela o manda do vagão e coloca o coração em uma bolsa. Mais tarde, Cora pede para Anastasia deixar o castelo por seu coração, dando à menina um vislumbre do vagão onde Will não está à vista. Ela manipula uma Anastasia rompida de coração para acreditar em toda esperança de recuperar a confiança de Will e o amor é perdido para sempre, e que seu lugar é uma rainha. Eventualmente.
No livro, o gato risonho comenta que a rainha nunca teve ninguém decapitado, como o rei realmente perdoa atrás de suas costas cada pessoa que ela condena. Isso não é mencionado no filme da Disney. Também no livro, o jogo de croquet é jogado com muitos senhores e senhoras (incluindo a duquesa, um personagem bastante importante no livro que permanece ausente no filme) e não apenas Alice.
A rainha de Copas é a vilã principal do filme em Live Action de Alice no país das maravilhas, e sua primeira aparição é na cena em que a Rainha de copas entra em seu castelo perguntando aos seus soldados sapos quem comeu suas tortas.
Mare tem a mutação que lhe garante uma habilidade parecida com os poderes dos prateados, apesar de ter sangue vermelho. Como resultado, ela tem a capacidade de controlar e gerar eletricidade, tornando-a um eletricon .
A rainha de Copas é a principal antagonista da história, e deve ser morta por Alice. Sua morte tem múltiplas consequências em como a história se desenrola, primeiro reconhecendo apenas que ela deve morrer a fim de restaurar Wonderland, em seguida, que a sanidade de Alice, na realidade, seria restaurado ao fazê-lo.
A rainha aparece neste jogo como um personagem de meet-and-salve em Fantasyland, perto de "é um mundo pequeno". Ela também aparece na seção Croquete Game do mini-jogo Alice in Wonderland . Entre as missões que o jogador obtém dela é transformar algumas rosas brancas vermelhas usando a varinha mágica que lhes foi dada pela Cinderela e buscar algumas cartas para assistir essas rosas, bem como para ajudar a planejar uma festa de Feliz Desaniversario para a rainha, quem então aparecerá na seção Mad Tea Party do mini-jogo acima mencionado.
Algum tempo depois, Capitão Gancho é encarregado pela Rainha Má ( Regina, filha de Cora ) com a viagem ao País das Maravilhas para matar sua mãe, Cora. Ele chega no País das Maravilhas com um cadáver no reboque. Até que o capitão gancho e o Cadáver são levados para a Rainha de Copas pelas Cartas de Baralho, Ela pergunta através do Knave of Hearts porque Gancho está lá, e Gancho diz que ele está procurando uma mulher chamada Cora. a Rainha de Copas abaixa sua máscara para revelar que ela é de fato Cora, e imediatamente descarta o Knave of Hearts e todo o pessoal que estava alí, para que ela possa falar com Gancho em particular. Ela pergunta por que Gancho está aqui, descendo seu trono, e Gancho se afasta e mergulha seu gancho no peito de Cora para pegar seu coração. Mas ele acaba descobrindo que não há coração lá. Cora joga seu cabelo começa a rir e declara que ela é a Rainha de Copas, e ela não seria uma idiota para manter seu coração em seu peito aonde é tão facilmente possível de ser acessado. Ela então mergulha a mão no peito de Gancho e agarra seu coração, obrigando-o a dizer-lhe que ele foi enviado por Regina a Rainha má para matá-la. Ao invés de arrancar o coração dele, Cora o deixa e volta a sentar-se no seu trono. Cora vira Aliada de Gancho, e os dois viajam para uma ilha, criando uma barreira para protegê-los da maldição, congelados no tempo por 28 anos.
Entenda a Carta Rainha de Copas no Amor Você é companheira, amiga e soluciona as questões de casal da forma mais benéfica possível. Se é um homem que tirou essa carta, significa que você tem ou terá uma figura feminina de presença muito forte em sua vida, provavelmente um grande amor.
A rainha de Copas é a principal antagonista da história, e deve ser morta por Alice. Sua morte tem múltiplas consequências em como a história se desenrola, primeiro reconhecendo apenas que ela deve morrer a fim de restaurar Wonderland, em seguida, que a sanidade de Alice, na realidade, seria restaurado ao fazê-lo.