Os resultados mostraram que mais de 60% preferem as morenas às loiras. Um terço deles, 33,1%, disseram que acham os cabelos castanhos mais atraentes, enquanto 28,6% afirmaram que gostam dos pretos - totalizando 59,7% das preferências pelas morenas.
Baixinhas despertam seu instinto de proteção Dá vontade de guarda-la em um potinho. No processo, você acaba se sentindo mais poderoso do que realmente é. Não é que as baixinhas precisem de muita proteção, já que, a maioria delas, são mais porradeiras do que muita mulher alta por ai.
A altura Provavelmente não é segredo para ninguém que, em geral, os homens preferem mulheres mais baixas que eles. Na maioria dos casos, a diferença de altura é inferior a 20 centímetros. Mas há muitos homens cuja altura está abaixo da média.
"Estatura é simplesmente uma dica ou indicador de algo mais profundo: mulheres não escolhem homens altos somente por causa da altura por ela mesma, mas porque é um indicador confiável de outra coisa, como a boa qualidade dos genes ou um ambiente familiar mais rico", disse Dunbar.
A aparência limpa. Mas do que a maquiagem e o cabelo superarrumado, os homens acham mais atraente em sua mulher, sua aparência de limpeza. Cheirar bem, ter o cabelo limpo e a pele hidratada chama mais a atenção deles do que um rosto perfeitamente coberto em maquiagem.
Quatro mulheres decidem resolver seus problemas de relacionamento armadas com os conselhos de um best-seller. Até que os homens de suas vidas ficam mais espertos. Assista o quanto quiser. Esta comédia romântica baseada no besteseller de Steve Harvey estreou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA.
Evite supervalorizar essa pessoa Do mesmo modo que você não pode se inferiorizar, não supervalorize o que esta pessoa diz ou faz: trate-a como uma pessoa igual, pois assim, ela vai perceber que sua atitudes não lhe atingem, ou seja, não surtem efeito sobre você.
Comece então criando uma zona de conforto. Se você pretende lidar de forma aberta com uma pessoa que você não gosta é importante que você comece devagar. Evite começar com uma conversa complicada ou ainda desagradável. Comece a falar sobre temas pelos quais você sabe que se sentirá mais confortável e seguro.
Estas seis dicas indicadas por Ruth podem ajudar a fazer o problema desaparecer:
Peça sempre permissão para falar, prepare o ambiente e a pessoa para receber o que você vai comentar, mas não rodeie demais, não a deixe angustiada e concentre-se no problema e na solução, não somente na pessoa; Comece pelos pontos positivos para minimizar a gravidade da crítica.