EQST

Onde Assistir O Filme O Jovem Papa?

Onde assistir o filme O jovem Papa? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Onde assistir o filme O jovem Papa?

Você pode assistir "O Jovem Papa" no Star Plus em Stream legalmente.

Quem seria o novo Papa?

O atual porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, é membro dessa instituição. Além disso, duas características os transformam em "papáveis em potencial": ambos são europeus e jovens. Parolin tem 66 anos; e Zuppi, 65. Após a eleição de dois papas idosos, é quase certo que os purpurados preferirão alguém com menos de 77 anos.

Quando será eleito o próximo papa?

Os novos cardeais serão elevados ao alto escalão em uma cerimônia conhecida como consistório no Vaticano no dia 28 de novembro. Os nomes vêm de todo o mundo e aumentam a possibilidade de que o próximo papa seja uma pessoa que dará continuidade às políticas de Francisco.

Quem pode substituir o Papa Francisco?

Essa pessoa, um cardeal escolhido de antemão pelo pontífice, então assume o comando dos assuntos em andamento até a eleição do novo papa. Hoje, se o Papa Francisco morresse, seria o cardeal americano Kevin Farrell, o atual camerlengo, que seguraria as rédeas do menor estado do mundo por alguns dias.

Quando será o próximo conclave?

O papa Francisco “criará” no fim de novembro 13 novos cardeais, incluindo nove eleitores, o que dá continuidade a seu trabalho de transformação do conclave que escolherá o próximo pontífice.

Que escolhe o Papa?

A essa reunião dá-se o nome de Conclave, que vem do latim e significa “em um lugar fechado”. Durante a votação, os cardeais recebem um papel, onde está a frase 'Eligo in sum mum pontifical' (Eu elejo Pontifício ). Para ser eleito papa, o cardeal deve ter dois terços dos votos mais um.

Qual é o total de papas?

Não existem dois papas, o papa é um só', diz Bento XVI oito anos após abdicar. Em 28 de fevereiro de 2013, o papa emérito Bento XVI chocou o mundo ao se tornar o primeiro pontífice a renunciar ao trono da Igreja Católica em quase 600 anos.