O que dizer de 2020? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas, ao olharmos para trás, precisamos agradecer a sorte de termos conseguido superar os dias mais difíceis com fé. ... Por ter ultrapassado tudo com saúde, determinação e vontade de renovação, obrigada 2020 por tudo que me ensinou, e que venha um ano muito melhor para todos nós!
O QUÊ 2020 nos ensinou texto?
Resiliência, perseverança e espiritualidade. Essas foram algumas palavras que surgiram nos depoimentos de colegas e amigos nas minhas redes sociais sobre os aprendizados que tiveram em 2020. Sem dúvidas, foi um ano de muitas incertezas e dificuldades.
Que ano difícil 2020 Texto?
Não há como negar que a humanidade teve um ano difícil. Essa notícia chegou em março de 2020 deixando as pessoas confusas, com medo, sem saber como seriam os próximos meses. As pessoas se uniram e tentaram proteger a si mesmas e aos outros, mas nem sempre conseguiram e infelizmente inúmeras vidas foram perdidas.
O QUÊ 2020 foi pra mim?
Este ano de 2020 para todos nós foi desafiador, não tem como negar que foi um ano cheio de surpresas no mundo. Para mim foi intenso e de muito aprendizado como pessoa. ... Torço que 2021 venham mais calmo, trazendo a serenidade que 2020 nos tirou, e aquele clichê: valorizar o que realmente importa!
Que ano 2020 Texto?
Sou muito grata a saúde, a todas as conquistas e as pessoas especiais que estão por perto todos os dias. Torço que 2021 venham mais calmo, trazendo a serenidade que 2020 nos tirou, e aquele clichê: valorizar o que realmente importa! Digo-lhes que 2020 está sendo de muitas reflexões e aprendizados.
Como resumir o ano de 2020?
2020 foi um ano cheio de coisas inesperadas e que está exigindo, mais que nunca, compreensão, flexibilidade, resiliência e muito esforço por parte de todos. Foi um ano de muito avanço e conquistas por parte do mercado de Infraestrutura e a Suporte, com certeza, fez a sua parte.
O que foi mais difícil no ano de 2020?
Em 2020, a covid-19 matou muitas pessoas Mas esta não está nem perto de ser a pior pandemia que o mundo já enfrentou. A Peste Negra, o pior de muitos surtos de peste bubônica, matou 25 milhões na Europa e até 200 milhões de pessoas em todo o mundo em 1346.
Como foi o ano 2020?
No dia 11 de março, a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). ... Na época, segundo a OMS, o mundo registrava 118 mil casos e 4.291 mortes.
O que os búzios revelam para 2020?
Após um 2020 marcado pela pandemia do novo coronavírus, o que se espera para o ano que está por vir é que ele seja leve, repleto de amor, paz e saúde, sendo esta última necessária para que as pessoas possam novamente demonstrar afeto através de beijos, abraços apertados e muito companheirismo.
O que representou o ano de 2020 para você?
Este ano de 2020 para todos nós foi desafiador, não tem como negar que foi um ano cheio de surpresas no mundo. Para mim foi intenso e de muito aprendizado como pessoa. O que mais aprendi é ter coragem, enfrentar o que vier sem medo e com resiliência.
O que já aconteceu em 2020 no Brasil?
Em 16 de março, o governo de São Paulo informou a primeira morte por Covid-19 do país. A vítima era um homem de 62 anos, que tinha histórico de diabetes e hipertensão. Mas, em junho, o Ministério da Saúde afirmou que o primeiro óbito aconteceu em 12 de março – e não em 16 de março, como se acreditava.
Qual é o pior ano de todos?
Ele realmente ocorreu em 536, que os cientistas chamam de o pior ano para se estar vivo na História. Os efeitos tenebrosos se estenderam por longos 18 meses. O ano faz a Era da Trevas, período marcado por enorme deterioração demográfica e econômica da Europa, entre os séculos V e IX, ter ainda mais significado.
O que houve no ano 536?
No início de 536 d.C. uma misteriosa névoa cobriu a Europa, o Oriente Médio e parte da Ásia. O sol perdeu o brilho e a temperatura dessas regiões caiu. Saiba mais! ... Naquele ano, uma misteriosa névoa cobriu Europa, Oriente Médio e partes da Ásia por 18 meses.
O que quero para 2021?
Será muito pedir que a humanidade seja mais humana, que todos tenham consciência de que 2021 pode ser o último ano de sua existência e que, por isso, é bom valorizá-lo desde o primeiro dia, com uma nova maneira de encarar o semelhante e com mais ternura em seu coração? Feliz 2021 para todos!