Para baixar o pacote de atualização, tudo que você precisa fazer é acessar o site Microsoft Update Catalog usando o Internet Explorer e clicar no pacote de atualização do Windows 7 que deseja baixar, 32 ou 64 bits.
Pelo próprio Windows Basta ir em Configurações > Atualização e segurança > Recuperação. Se existir uma opção Voltar para o Windows 8.
Vale lembrar que o processo só vale para quem fez a atualização a partir do Windows 7 e do Windows 8.
Para procurar atualizações do Windows, siga estas etapas:
Passo 1: abra o menu "Iniciar" do Windows 10 e selecione o item "Configurações". Passo 2: em seguida, selecione a opção "Atualização e Segurança". Passo 3: na seção "Windows Update", clique em "Verificar se há atualizações".
Para gerenciar suas opções e ver as atualizações disponíveis, selecione Verifique se há atualizações para o Windows. Ou selecione o botão Iniciar e, em seguida, vá até Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update .
Windows 7 Starter, Home Basic e Home Premium vai reconhecer apenas um processador físico. O x86 é uma plataforma que abrange uma quantidade muito grande software, não tendo dificuldade de instalação para estes porem, como sua placa mãe é desenvolvida para x64 você terá um rendimento melhor instalando o Windows 7 x64.
Primeiramente essas siglas servem para indicar qual a arquitetura do sistema operacional. Ou seja um Windows x86 quer dizer que a arquitetura do sistema é de 32 bits. E um x64 é de 64 bits.
Estes dados são referentes à arquitetura do sistema. Os Windows que tem arquitetura x86 são de 32 bits, enquanto os de arquitetura x64 já são os de 64-bits.
AMD64, x64 ou x86-64, em informática, é o nome genérico dado à família (arquitetura) de processadores baseados na tecnologia de 64 bit, utilizada pelos processadores da AMD e da Intel.
Neste caso você tem um pequeno ganho de desempenho devido ao uso dos novos registradores e o processador passa a suportar mais de 4 GB de memória RAM.
"Esse lance do X86 acontece porque o nome do primeiro processador dessa linha de 32 bits era o 8086, depois sairam muitas outras variações, mas sempre com a terminação 86, por isso do x86. " ... A denominação x86 é devido aos processadores Intel feitos a partir do Chip Intel PC: 8086.
Um processador de 64 bits consegue manobrar uma muito maior quantidade de dados e é por isso que apenas a versão de 64 bits do Windows consegue usar mais de 4 GB de memória RAM. Na verdade, não é uma limitação do processador mas sim do Windows.