O usuário deve sempre comparecer à agência com um documento com foto para identificação. Nesse caso, a atualização é necessária para que o usuário possa acessar a conta.
Se você mudou de número ou trocou de aparelho celular vai encontrar dificuldade de acessar a conta digital novamente. Nestes casos, a Caixa Econômica Federal reforça que é preciso comparecer a uma agência bancária, que funcionam das 8h às 13h, com CPF e outro documento oficial com foto em mãos.
Como cadastrar
O usuário deve digitar o código recebido dentro do campo pedido no aplicativo; A vinculação será feita com a identificação do aparelho feita pelo aplicativo. O usuário terá de digitar um nome no campo “Nome do Dispositivo” para efetuar que o dispositivo seja devidamente vinculado ao seu CPF.
Essa mensagem significa que o CPF acessou o app CAIXA Tem em mais de um celular. Por questões de segurança, uma mesma pessoa (CPF) não pode acessar a conta em diversos celulares, por isso há limite de quantidade de celulares que podem ser utilizados por um mesmo usuário.
Se, ao tentar acessar o Caixa Tem, o aplicativo exibir a mensagem "É necessário regularizar seu Acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento", é preciso ir presencialmente a uma agência nas datas previstas portando um documento de identidade com foto para desbloquear a conta.
Saiba como liberar transferências e pagamentos pelo celular no app da Caixa