Qual o tipo de cmbio automtico do Cruze? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Transmissão vem sempre associada ao motor 1.4 turbo e promete consumo de até 16,1 km/l. De forma bastante discreta, a Chevrolet passa a oferecer nos Estados Unidos opção de câmbio automático do tipo CVT para a linha Cruze.
Qual é o câmbio do Cruze 2014?
O Cruze chegou com uma plataforma moderna e global, além de uma nova família de motores 1.8, chamada de Ecotec, que pode ser equipada com um eficiente câmbio automático de seis marchas.
Qual o problema do Cruze?
A suspensão dianteira que bate seco ou que faz barulho é outro dos defeitos e problemas apontados pelos donos de Cruze. Os relatos partem de 3.000 km rodados e muitos reclamam que isso não poderia acontecer com carros tão novos. Alguns resolveram na rede Chevrolet. ... Vendeu o carro com um ano.
Qual é o câmbio do Cruze 2012?
No mundo, o Cruze 2012 teve vários motores, adotando um motor 1.8 Ecotec da Família I da GM, tendo ele sido usado também no Chevrolet Tracker 2012, oferecendo até 144 cavalos e com opção de câmbio automático de seis marchas.
Quantas marchas tem o câmbio automático do Cruze 2012?
Aliás um dos pontos altos do Cruze, sem dúvida, é o câmbio automático de seis marchas. Pelo número de marchas, proporciona giros baixos em velocidade de cruzeiro (2.600 rpm a 120 Km/h), ajudando no consumo e silêncio.
Quantas marchas tem o Cruze 2011?
Chevrolet Cruze argentino recebe câmbio automático de seis marchas - 14/03/2011 - UOL Carros.
Qual é o câmbio do Cruze 2013?
O câmbio automático 6t30 é um tanto quanto querido pela General Motors, presente em boa parte de seus carros. Este câmbio acompanha quase toda a linha nacional como: Cruze, Cobalt, Spin, Sonic, Onix, Captiva, até mesmo, carros da marca em outros países, por exemplo o Malibu.
Qual o câmbio do Cruze 2015?
Após mostrar o Cruze renovado no Salão do Automóvel, a Chevrolet lança oficialmente a linha 2015 do sedã e do hatch. Mudanças estéticas incluem dianteira redesenhada, luzes diurnas de LEDs e novas rodas aro 17". Na mecânica, o motor Ecotec 1.8 16V foi recalibrado e o câmbio automático GF6 chega à segunda geração.
Quais são os defeitos do Cruze 2012?
Alguns proprietários do sedan Chevrolet Cruze LT 2011 e 2012 andam reclamando de vários problemas relacionados com a transmissão automática dele.
Quantas marchas tem o Cruze automático 2012?
Chevrolet cruze 2012 lt 1.8 ecotec automático 6 marchas.
Quando trocar o óleo do câmbio do Cruze 2013?
Volkswagen. Com boa fama entre os clientes da marca, o câmbio de dupla embreagem DSG necessita de troca do óleo a cada 60.000 km ou três anos.
Precisa trocar óleo do câmbio do Cruze?
Os câmbios manuais, em quase sua totalidade, já não exigem a troca do óleo. O câmbio automático pode exigir com uma elevada quilometragem que varia entre 50 mil ou até mais de 100 mil quilômetros.
Qual o câmbio automático do Cruze 2014?
6t30
O câmbio automático 6t30 é um tanto quanto querido pela General Motors, presente em boa parte de seus carros. Este câmbio acompanha quase toda a linha nacional como: Cruze, Cobalt, Spin, Sonic, Onix, Captiva, até mesmo, carros da marca em outros países, por exemplo o Malibu.
Qual as vantagens do Cruze?
Pontos positivos: ótimo desempenho, carro bem configurado eletronicamente, bom espaço interno, boa estabilidade.