Não combina de jeito nenhum com Peixes. Gêmeos é regido pelo Ar, portanto, é bem racional. Já Peixes é governado pela água, o elemento das emoções. A relação dificilmente se consolida ou é saudável para ambos os lados.
Capricórnio Capricórnio é menos compatível com Áries e Libra, e seu signo oposto é Câncer.
Capricórnio (22/12 a 20/01) Sagitário, o seu inferno astral, faz com que você tenha medo de aventuras e que se esforce ao máximo para evitar correr riscos.
O inferno astral acaba no dia do seu aniversário - ou, como chamamos na Astrologia, no retorno solar. Quando você faz aniversário, recebe uma dose extra de energia do céu e tem seu campo pessoal renovado e reequilibrado.
Acredita-se, popularmente, que o inferno astral é a época composta pelos 30 dias antes do aniversário, que são marcados por um período de muito azar e mal humor. Esse estremecimento nas emoções até pode ocorrer, mas na realidade a história é um pouquinho mais complexa.
Na astrologia, alguns signos exercem influência sobre outros, ou seja, isso significa que eles possuem um escravo astral. ... Assim, a pessoa que tem o signo 6 casas distantes do seu é tido como seu escravo astral. Ao mesmo tempo em que um signo é seu escravo astral, você também é o servo de outro signo.
Peixes vai dominar Leão e tende a ser dominado pelo Signo seguinte ao seu Signo Oposto, estamos falando de Virgem e o Signo seguinte é Libra. Peixes tende a ser dominado pelo Signo de Libra.
Câncer tende a dominar o Signo de Sagitário e ao mesmo tempo a ser dominado pelo Signo de Aquário.
O que é "ser virgem" e por que isso é valorizado quando se trata da mulher
Na astrologia isso é chamado de mestre e escravo astral. ... Signos mestres e escravos são nomes dados apenas para demonstrar quais signos têm mais influência ou menos na vida de alguém. Outra coisa importante para frisar é que todos os signos são mestres e escravos de outro signo.
Por ser tão completo, existe um aspecto astrológico chamado Signo Dominante que nada mais é do que o signo que mais aparece e mais tem força na nossa vida dentre todos os que estão presentes no Mapa Natal.
Um planeta é considerado dominante se reside no signo de que ele regula (rege) no seu gráfico de nascimento. Por exemplo, Marte tem um fundo Áries, isso torna este planeta mais poderoso no seu gráfico de nascimento.