Na ultima quarta-feira (25), a atriz mexicana Adriana Llabrés participou do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre no Youtube. A atriz atuou em diversos projetos de sucesso como: La Casa de las Flores na Netflix, El Secreto de Selena e Narcos: México, onde foi dirigida por nada mais nada menos que Wagner Moura.
Além de Wagner Moura, o elenco de Narcos é recheado de estrelas, como André Matos (Tropa de Elite: O inimigo agora é outro), Boyd Holbrook (Garota Exemplar), Pedro Pascal (Game of Thrones) e Maurice Compte (Bones). Os 10 episódios serão disponibilizados na Netflix a partir do dia 28 de agosto.
Cantora canadense está prestes a encerrar turnê mundial e fez único show no Brasil durante onda de calor sem precedentes, mas garoa, memórias antigas e lágrimas refrescaram o público
1) Ele ganhou 20 quilos para interpretar Pablo Escobar, se aproximando do físico bem mais pesado do personagem real. “Esse não era meu corpo. Fiquei vivendo no corpo dele por 2 anos, e não falo só do físico, mas da energia que vinha com o papel”, comentou.
A terceira temporada traz uma mudança importante em Narcos: México. Newman deixa a função de chefe da série, que fica agora com o co-criador Carlo Bernard.
A trama, assim, acompanhará a globalização do tráfico de drogas. No lugar de Gallardo, outros chefes do crime devem surgir. Entre eles, El Chapo.
O site garante que conversou com o astro brasileiro ainda em janeiro de 2020, no Festival de Sundance. Porém, teve que guardar a informação até que a renovação de Narcos: México se tornasse oficial.
Narcos: México começa acompanhando o império de drogas de Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna). Na terceira temporada, o seriado passa para os anos 1990, quando a organização de Gallardo é desmantelada.
A Netflix revelou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de Narcos, sua nova série original dirigida pelo diretor brasileiro José Padilha, responsável por Tropa de Elite, e que conta com Wagner Moura como protagonista, interpretando o traficante colombiano Pablo Escobar.
Apesar das informações, o novo ano de Narcos: México não tem previsão de estreia na Netflix. Confira o anúncio da plataforma abaixo.
2) Ele também teve que aprender espanhol e até se mudou com a família para a Colômbia. “Fiz aulas junto com adolescentes japoneses e empresários alemães. Foi interessante. O Brasil é isolado na América Latina porque falamos português”, contou.
Pablo Escobar tornou-se um dos traficantes mais ricos da história ao produzir e comercializar a cocaína colombiana no final dos anos 1980. Escobar chegou a controlar cerca de 80% do mercado mundial da droga ao vendê-la para diversos países, como Estados Unidos, México, Peru e Honduras.
Bem-vindos ao Respondedor, seu destino para descobrir fatos fascinantes e surpreendentes sobre o mundo que nos rodeia! Nosso site é dedicado a compartilhar curiosidades gerais de forma envolvente e informativa.
Além disso, estamos comprometidos em tornar o aprendizado acessível a todos. Portanto, o Respondedor é um espaço aberto para todos os interessados em aprender algo novo, independentemente de sua formação ou nível de conhecimento. Acreditamos que a curiosidade não tem limites, e todos são bem-vindos para embarcar nesta jornada de descobertas conosco.
Aqui no Respondedor, você encontrará artigos cuidadosamente elaborados, repletos de fatos intrigantes e dados curiosos que vão expandir seus horizontes e deixá-lo maravilhado com a complexidade do mundo ao nosso redor. Nossa missão é proporcionar uma fonte confiável e confiável de informações, tornando a busca pelo conhecimento uma experiência cativante.
Figura apareceu no quadro ‘A Morte do Cardeal Beaufort’ (1789), do britânico Joshua Reynolds, séculos após ser rejeitada e escondida sob camadas de tinta e verniz. Obra retrata cena de peça de Shakespeare sobre rei Henrique VI
3) Estrelado por Wagner Moura, a continuação Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro (2010) ainda é o filme mais visto da história do Brasil.
Adriana esteve recentemente no Festival do Rio para exibir o filme “Todo el Silencio”, que estreia ano que vem pela Prime Video. O longa é protagonizado e produzido pela mexicana e mostra Miriam, uma professora mexicana de linguagem de sinais para ouvintes. Embora não seja surda, ela aprendeu porque sua mãe é. Isso causa conflito com sua namorada, Lola (Ludwika Paleta), que também é surda, mas oral (aprendeu a falar e usa aparelho auditivo). No entanto, o mundo de Miriam toma um rumo inesperado quando ela descobre que está perdendo a audição.
“Sou grato pelos cinco anos em Narcos e Narcos: México e muito orgulhoso do que as equipes fizeram com essas séries”, disse o produtor para o The Hollywood Reporter.