Serviço exclusivo com extratos de cacau e algas marinhas. ... Como não é agressivo – contém extratos de cacau e algas marinhas, o Super-Relaxante deve ser feito mensalmente, para que a raiz dos fios esteja sempre igualada ao restante dos cabelos.
O tioglicolato é indicado para as mulheres de cabelos cacheados. Mulheres de cabelos cacheados podem usar o tioglicolato para relaxar, alisar ou fazer o permanente com os bigudins. Os crespos e muito crespos não entram na lista!
O relaxamento capilar nada mais é do que um tipo de alisamento químico dos cabelos, indicado para cabelos cacheados ou crespos. ... Normalmente ele é feito com um produto químico chamado tioglicolato de amônia, mas também pode ser feito com guanidina e hidróxido de sódio.
Alisamento com guanidina ou henê e relaxamento à base de tioglicolato não são compatíveis com a descoloração. ... Isso porque guanidina, henê e tioglicolato de amônia, usados em alisantes e relaxantes, não se misturam de jeito nenhum com o pó descolorante. O resultado pode ser desastroso!
A guanidina é um alisante mais potente que o tioglicolato, porém o seu processo de alisamento é mais lento e demora de 2 a 3 horas para agir. Por isso, agride mais os fios. Incompatível com: tioglicolato de amônio, coloração e descoloração. Compatível: guanidina, hidróxido de lítio e escova progressiva.
SIM, SIM. Isso mesmo, se você faz relaxamento poderá posteriormente fazer uma progressiva.
"Quem tem o cabelo alisado com o hidróxido de guanidina não pode de maneira alguma optar por escova progressiva à base de tioglicolato de amônia. Os dois componentes não são compatíveis e resulta na quebra dos fios instantaneamente", explicou a cabeleireira Jacqueline Cláudia.
Guanidina x escova progressiva A progressiva com base em queratina, no entanto, é uma boa alternativa para mulheres que já estão com os fios alisados com a guanidina. As duas substâncias são compatíveis e você não correrá o risco ter um corte químico.
O tonalizante é a melhor opção para quem quer fazer uma mudança sutil e temporária. Mas com o produto é preciso seguir a mesma linha da coloração permanente. Primeiro faça a escova progressiva e depois de alguns dias já pode aplicar o tonalizante.
Para otimizar o tempo no salão, a dúvida sobre fazer os dois procedimentos no mesmo dia é comum, e a resposta é positiva: sim, dá para fazer a selagem logo depois de alterar a cor do cabelo. No entanto, aguardar alguns dias para fazer o procedimento pode garantir um efeito ainda melhor.
Pode alisar e fazer botox no mesmo dia? ... No geral, não são incompatíveis pelo fato do botox não ser uma química. O certo é garantir que seus cabelos estejam saudáveis antes de realizar procedimentos como tintura ou o alisamento, e, portanto, fazer o botox antes da aplicação seria o mais indicado.
O ideal é de 2 a 3 meses de intervalo. E o retoque deve ser feito só na raiz do cabelo.
Não. Não é aconselhável. Faça o retoque a cada 3 meses, e caso esteja lhe incomodando o volume na raiz conforme ele cresce, fala botox e mantenha ele liso e saudável com hidratação e produtos pós quimica. De jeito nenhum, a cada 3 mês no mínimo e fazer hidratação sempre.
2 dias
No geral, ela pode ser feita a cada dois ou três meses. Já a selagem com alisamento é feita em uma sessão só é repetida conforme o efeito passa, como a escova progressiva. "Muitas pessoas confundem os dois procedimentos.