Todos os bancos do Brasil
Banco Auxiliar foi um banco com sede no estado de São Paulo de propriedade da família Bonfiglioli também sócios da CICA A empresa foi vendida para a Unilever em 1993 e sua fábrica de jundiaí/SP foi fechada em 1998.
ABN Amro Real
A caderneta de poupança Haspa era de propriedade do ex-ministro Delfim Neto e foi um dos maiores bancos de poupança do Brasil. A instituição foi liquidada em 1983 e, até hoje, tem gente querendo reaver o dinheiro que investiu em capitalização.
O Banespa passou por um processo de enxugamento dos postos de trabalho antes de sua venda, entre 1992 e 1999, que resultou na eliminação de mais de 17 mil empregos. Em 2001, já após a venda, 8.
O Banco do Estado de São Paulo S/A (BANESPA) foi um banco brasileiro.
Banco do Estado de São Paulo S.A-Banespa -Banco Santander Brasil S/A possui relação com o processo nº 2013.
1998
Em 2008, ocorreu a maior fusão da história do país. A parceria entre o Itaú e o Unibanco acabara de começar. Essa união em 2008 originou o maior banco privado da América Latina e um dos 20 maiores bancos do mundo em valor de mercado.
Ao acabar com a função social do Bemge, o Itaú deixou órfãs centenas de cidades que tinham no banco do Estado a única instituição financeira do lugar. ... Em apenas um ano, de outubro de 1998 a setembro de 1999, a privatização Bemge deixou desempregados mais de 2.
A Minascaixa foi extinta. ... A MGI - Minas Gerais Participações administra todas as carteiras habitacional, comercial e rural da extinta Minascaixa, e também a comercial dos antigos bancos Bemge e Credireal.
Com a extinção da Minas Caixa, em 1991, cerca de 9.
Ronald Levinsohn
Em 1991 o empresário Ronald Levinsohn fechou um acordo com o Banco Central do Brasil que o permitia levar o que havia sobrado da Delfin, aproximadamente R$ 300 milhões, e pagar a dívida em 13 anos com dois anos de carência.
Em 1958 o banco incorporou o Banco Sotto Maior. Em 1972 mudou seu nome para Banco Nacional, e adquiriu o Banco do Comércio e Indústria de Minas Gerais.
Os bancários não perderam a memória e se lembram que foi em 20 de novembro de 2000, em pleno Dia da Consciência Negra, que aconteceu a privatização do Banco do Estado de São Paulo, o Banespa. ... Como nas demais privatizações de bancos estatais, houve demissões, retirada de direitos e fechamento de agências.