EQST

O Que Vai Mudar No WhatsApp Agora?

O que vai mudar no WhatsApp agora? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

O que vai mudar no WhatsApp agora?

O WhatsApp vai atualizar os seus Termos de Uso e Política de Privacidade neste sábado (15). Em janeiro, o mensageiro começou a disparar avisos sobre as novas regras do aplicativo, que permitem o envio de dados de interações entre usuários e contas comerciais para empresas do Facebook.

O que muda no WhatsApp em maio?

RIO - O WhatsApp, que pertence ao Facebook, vai mudar sua política de privacidade a partir deste sábado, dia 15 de maio. Usuários vêm recebendo lembretes para revisar e aceitar os novos termos, sob pena de terem suas funções limitadas dentro do aplicativo.

Tem que aceitar os novos termos do WhatsApp?

O WhatsApp vai limitar os recursos do usuário que não aceitar os novos termos de serviço e política de privacidade. ... Segundo um comunicado divulgado pela plataforma, nenhuma conta será apagada “e ninguém perderá acesso aos recursos do WhatsApp no dia 15 de maio de 2021 por causa dessa atualização”.

Quais novos termos do WhatsApp?

O WhatsApp, que tem gerado polêmica atrás de polêmica com os novos termos de privacidade, anunciou que não mais limitará os recursos para usuários que recusarem as regras, em resposta à uma recomendação da ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados).

O que acontece se não aceitar os termos do WhatsApp?

Você não conseguirá acessar sua lista de chat. Poderá receber chamadas de voz e vídeo. Se tiver notificações ativadas, poderá tocar sobre elas e responder mensagens. O mesmo se aplica a chamadas de voz ou vídeo perdida.

O que aconteceria se você não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?

A partir de 15 de maio, quem não aceitar os novos termos não conseguirá mais abrir sua lista de conversas. "Mas você poderá atender a ligações e videochamadas. Se tiver as notificações ativadas, poderá tocá-las para ler ou responder mensagens, além de retornar ligações perdidas ou videochamadas", afirma a empresa.