O que significa o amanh no est venda? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Em "O amanhã não está à venda", Krenak faz uma reflexão muito importante sobre a crise humanitária que o coronavírus nos impõe, e reforça uma ideia urgente que, neste momento, se torna ainda mais atual: somos seres vivos, habitamos apenas um planeta, dependemos dele e vivemos como se pudéssemos nos desconectar da ...
O que o livro Ideias para adiar o fim do mundo fala?
Neste livro, o líder indígena critica a ideia de humanidade como algo separado da natureza, uma "humanidade que não reconhece que aquele rio que está em coma é também o nosso avô". Essa premissa estaria na origem do desastre socioambiental de nossa era, o chamado Antropoceno.
Quantas páginas tem o livro O amanhã não está à venda?
18 páginas
Não podemos voltar àquele ritmo, com todas as máquinas ligadas ao mesmo tempo. Essa imagem emerge do livro O amanhã não está à venda, do líder indígena Ailton Krenak. O volume, pequeníssimo, com apenas 18 páginas, acaba de sair pela Companhia das Letras.
Quem Ailton Krenak?
Ailton Alves Lacerda Krenak OMC, mais conhecido como Ailton Krenak (Itabirinha, 29 de setembro de 1953), é um líder indígena, ambientalista, filósofo, poeta e escritor brasileiro da etnia indígena crenaque.