Abraço gostoso é aquele que sente vontade de para sempre no aconchego do seus braços ficar. Abraço gostoso é aquele que te conforta no momento da dor.
Aproxime-se dela por trás e envolva-a com seus braços.
Abrace seu amigo(a). Aperte com a intensidade do que você sente, mas sem esmagar a outra pessoa, claro. Não bata nas costas da pessoa que está abraçando, pois algumas garotas podem pensar que você não gosta delas se fizer isto. Meninos: Abrace forte e batam no topo das costas uns dos outros.
1. É muito bom: o abraço libera uma substância chamada oxitocina, também conhecida como o hormônio do bem-estar, aumentando a felicidade geral da pessoa. O abraço também pode liberar endorfinas, mesma substância química liberada após um bom treino ou quando você come chocolate. Ela também contribui para esse bem-estar.
Reduzem o estresse A afeição física também ajuda a atenuar nossas reações a situações estressantes e contribui para reduzir a ansiedade. Outro benefício é o fato de que abraçar alguém relaxa os músculos, ajudando a liberar e diminuir a tensão no corpo, deixando-nos mais calmos e relaxados.
De acordo com especialistas, se você gosta ou não de abraços depende de como seus pais o trataram. ... E, de acordo com especialistas, a razão pela qual uma pessoa pode ou não gostar reside em quanto amor e abraços eles receberam como filhos de seus pais.
A duração média de um abraço entre duas pessoas é de 3 segundos. Mas os pesquisadores descobriram algo fantástico: Quando um abraço dura 20 segundos, há um efeito terapêutico sobre o corpo e mente. A razão é que um abraço sincero produz um hormônio chamado "oxitocina", também conhecido como o hormônio do amor.