Inferno astral leva a fama de não ser bom, mas não é bem assim. ... O inferno astral nada mais é que os 30 dias que antecedem o seu aniversário. É comum durante esse período ouvir pessoas reclamando que nada dá certo, as coisas não fluem, o humor fica instável e parece que o universo está contra você.
Na astrologia, alguns signos exercem influência sobre outros, ou seja, isso significa que eles possuem um escravo astral. Ele é a sexta casa a partir do signo que se considera, já que a casa 6 é relacionada à servidão. Assim, a pessoa que tem o signo 6 casas distantes do seu é tido como seu escravo astral.
Todo signo do zodíaco tem uma relação melhor ou pior com outros signos por causa das características pessoais de cada um. Essa relação de conflito e de amizade está relacionada ao Inferno ou Paraíso astral, o que significa ter mais ou menos afinidade com determinados signos.
Peixes (20/02 a 20/03) Seu paraíso astral é Câncer, que ressalta o seu romantismo e faz com que você acredite que encontrou sua alma gêmea cada vez que se apaixona. Aquário, seu inferno astral, deixa o seu coração aflito com situações inesperadas e pessoas que se mostram rebeldes demais.
No caso do signo de Leão, seu Inferno Astral acontece entre os dias 21 de julho e 22 de julho, durante o signo de Câncer.
Os escorpianos são intensos, para o bem e para o mal, no inferno astral tudo fica muito, muito exaltado. O período do inferno astral de Escorpião é entre os dias 23 de setembro e 22 de outubro e se você já tem uma relação conflituosa com alguém desse signo o melhor é manter distância para evitar desentendimentos.
Se mostre uma mulher misteriosa, isso vai despertar o interesse dele. Eles gostam de tudo aquilo que foge do óbvio, que precisa ser conquistado aos poucos. Não se entregue logo de cara, procure deixar que você está disponível, mas não muito. Isso vai deixar a pulga atrás da orelha desse homem, pode ter certeza.
Procuram estabelecer vínculos de confiança, também, no âmbito profissional. Escorpião quer sempre conhecer o mundo e as pessoas com mais profundidade, indo além das aparências. Essas pessoas tendem a ser mais fechadas, pois têm um olhar mais centrado e não compreendem que os outros não sejam assim.