Batman e Superman são dois dos personagens de histórias em quadrinhos mais populares de todos os tempos. Para o leitor, o Superman é a personificação da esperança, enquanto o Batman é a representação do potencial humano. Juntos, no entanto, eles são uma combinação perfeita.
O Homem-Morcego é manipulado por Lex Luthor, que acredita que o Homem de Aço é uma ameaça para humanidade, e faz com que os heróis batalhem. Porém, dessa vez, a batalha não dura muito tempo, pois o Superman manda a kriptonita do Batman para longe com um super-sopro e fecha a luta com um soco na face do “amigo”.
O conflito do Batman com o Superman teria sido ideologicamente equilibrado. ... Batman acredita que ele precisa matar o Superman porque ele representa uma ameaça existencial para a humanidade, enquanto Superman pensa que Batman é um vigilante extrajudicial que aterroriza Gotham City.
Em vez de ser um símbolo de paz e esperança, ele se torna corrompido pelo governo, um deus acomodado que faz apenas o que lhe mandam. Digo que isso é curioso porque em boa parte das narrativas das HQs e do cinema, o que torna o Superman um rival do Batman é justamente não se curvar ao governo.
Se você pegar o Batman de Adam West e colocar para enfrentar o Superman de Christopher Reeve, o kryptoniano vence facilmente o embate.
Batman opera na cidade fictícia de Gotham City, e é ajudado por outros personagens incluindo o seu mordomo Alfred Pennyworth, o comissário da policia Jim Gordon, e outros aliados vigilantes como Robin.
Como um homem velho, Robin é tão fraco que ele nem pode andar.
Fraquezas. Um verdadeiro deus, Thor é vulnerável a pouquíssimas coisas. Tendo ainda resquícios de sua personalidade egoísta e arrogante acabam o tornando um empecilho em diversas ocasiões, mas nada que não seja superado.
Tony acabou se tornando dependente da tecnologia repulsora, uma vez que só ela pode ajudá-lo a controlar o vírus Extremis. Porém, a maior fraqueza de Stark o levou à ruína: o alcoolismo. Tony teve de batalhar fortemente contra seu vício, e ter que abraçá-lo por algumas razões sempre foi um grande sacrifício.
Peter Parker não possui nenhuma grande fraqueza conhecida. Entretanto, algumas coisas podem deixá-lo enfraquecido, como estímulos fortes demais ao seu Sentido Aranha. Além disso, devido à transformação realizada em seu DNA, ele tem uma certa vulnerabilidade a um composto químico encontrado em alguns pesticidas.
Fraquezas. Apesar de todas as habilidades conferidas pelo soro do super-soldado, Rogers ainda é um ser humano quase normal, podendo ser ferido com uma certa facilidade por projéteis ou golpes muito fortes.
Com o passar do tempo, Parallax ficou conhecido como a impureza amarela – a causa da fraqueza dos Lanternas Verdes. Após Sinestro se tornar renegado, ele foi banido para o universo de antimatéria de Qward pelos Guardiões de Oa. Quando voltou à nossa dimensão, ele manuseava um anel energético que usava energia amarela.
Fraquezas! O simbionte Venom, como quase todos os simbiontes, é altamente vulnerável a sonoridade e calor intenso. Venom já foi capaz de resistir ao fogo e ataques baseados em calor, mas armamentos sônicos sempre tem se mostrado muito eficazes, já que som extremo pode causar a grande dor ao simbionte.
O Capitão América já morreu em Falcão e o Soldado Invernal Acontece que o herói aproveitou a chance de viajar no tempo para voltar ao passado e viver seu grande amor ao lado da Agente Peggy Carter.
Capitão América: Morre uma Lenda
Ele ficou preso lá por uma década, e então lutou contra um super-vilão que neutralizou o soro do supersoldado no corpo de Rogers. Isso fez com que o corpo de Steve alcançasse rapidamente sua idade real, tornando-o fisicamente o nonagenário que ele realmente é.
Evans esteve presente em dez filmes do estúdio, considerando atuações como protagonista e participações especiais. Em busca de novos projetos, o ator optou por deixar de viver Steve Rogers nos cinemas após dez anos como o personagem.
fala sobre sua saída da Marvel. O ator falou sobre sua saída da Marvel. Depois de 11 anos interpretando o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico da Marvel, Robert Downey Jr. deu adeus para o papel com Vingadores: Ultimato, que trouxe um fim para o herói nos cinemas.
Lily James é questionada sobre romance com Chris Evans e dá resposta "sugestiva"; saiba detalhes | Hugo Gloss.
Robert Downey Jr. deixou o Universo Cinematográfico da Marvel em 2019, após o sucesso estrondoso de “Vingadores: Ultimato”. Não só ele, como também seu parceiro de longa data, Chris Evans. E o nosso eterno Homem de Ferro revelou o que levou os dois a tomarem essa decisão, depois de tanto sucesso.
Membros Atuais: Capitão América (Steve Rogers), Capitã Marvel (Carol Danvers), Homem de Ferro (Tony Stark), Thor (Marvel Comics), Mulher-Hulk (Jennifer Walters), Pantera Negra (T'Challa), Motoqueiro Fantasma (Robbie Reyes), Doutor Estranho (Stephen Strange).
Afinal, em uma das últimas cenas do filme, é revelado como – e quando – Nick Fury teve a ideia do nome “Iniciativa Vingadores”. Aliás, inicialmente o título do projeto seria 'Iniciativa Protetores'. ... Isso porquê, a nave que está ao lado dela na foto vista por Fury tem a seguinte assinatura: Carol “The Avenger” Danvers.