A lâmpada deve ser conectada a uma fonte de tensão; O fio condutor que está ligado à lâmpada deve ter duas extremidades livres, que serão colocadas em contato com o material de teste; Colocar os condutores em contato com os diversos materiais e observar se a lâmpada fica apagada ou se ela acende.
Um pedaço de fio condutor (aproximadamente 30 cm de fio elétrico comum) Duas pilhas tipo comum de 1.
Pegue um do fios e, com a fita isolante, cole uma das pontas descascadas ao polo negativo da pilha. Conecte o fio à lâmpada. Conecte a outra ponta do fio à lâmpada usando a fita isolante e faça o mesmo com uma das pontas do outro fio. Conecte o outro fio à pilha.
Consumo de energia de uma lâmpada LED = 4,5 x 5 x 30. Custo de uso de dez lâmpadas LED = 675W/H.
Eles rendem mais de 3000 lúmens e podem substituir refletores halógenos antigos de 400 ou 500 watts. São indicados para as mais diversas aplicações, como jardins maiores, condomínios e iluminação de árvores grandes.
Essa corrente que é um dado intrínseco do led, fica em torno dos 20 mili Amperes para led's comuns, podendo assumir valores de até 100 mili Amperes ou mais para led's de alto brilho. Vai depender de cada led e esses dados se encontram no seu datasheet.
171 do CP). Na lição do doutrinador Rogério Greco: Aquele que desvia a corrente elétrica antes que ela passe pelo registro comete o delito de furto. É o que ocorre, normalmente, naquelas hipóteses em que o agente traz a energia para sua casa diretamente do poste, fazendo aquilo que popularmente é chamado de "gato".