Resposta: Sua dieta consiste em gauros (a maior espécie de bovídeo selvagem do planeta), várias espécies de cervos, javalis, búfalos -d'água-selvagens e em alguns casos, chegam a alimentar-se de crocodilos, de ursos-beiçudos e, em casos extremos, de elefantes e rinocerontes asiáticos.
Os tigres caçam sozinhos, à noite. Suas presas favoritas são cervos, antílopes e búfalos. Em geral, evitam animais grandes como elefantes e ursos, e também tentam se manter longe dos seres humanos. ... Depois, arrasta o animal morto até um local seguro e se alimenta dele durante vários dias.
O tigre de Bali (Panthera tigris ssp. balica) foi declarado extinto em 1940; portanto, essa espécie de tigre atualmente não existe na natureza nem em cativeiro. Era nativo de Bali, na Indonésia. Entre as causas de sua extinção estão a caça indiscriminada e a destruição de seu habitat.
Eles não gostam de compartilhar comida e território, mas às vezes precisam fazê-lo. Urso pardo. Os tigres atacam animais de grande porte: veados, alces, javalis e, sim, ursos. Estes últimos representam 5% de todos os pratos principais no menu do tigre (é verdade que eles são principalmente os ursos do Himalaia).
Com seu pelo alaranjado e faixas pretas que cobrem seu corpo, o tigre se tornou símbolo de beleza e poder na cultura popular. Os tigres são os maiores felinos que existem atualmente, podendo pesar até 204 kg.
Em 1900 havia 100 mil tigres no planeta; hoje eles somam 3.
Os dados indicam que existem apenas centenas de tigres siberianos selvagens pelo mundo. A população de javalis, veados, corças e outros animais selvagens na reserva teve um aumento significativo recentemente.