Por favor Senhor Deus cuide para que todos em minha casa e em meu coração possam ter dias tranquilos e de saúde, pois o único mal a que não podemos fazer frente é a doença. Todo e qualquer revés pode ser remediado com dedicação e trabalho. Agradeço desde já por estar escutando a minha oração.”
3 – Que Deus nos faça compreender quais são os nossos deveres e missões na terra e nos dê força para cumpri-los. 4 – Que Deus faça de nossa vida um contínuo sacrifício de louvor. 5 – Que Deus nos lembre todos os dias de Seus mandamentos, para que os sigamos com a força do Espírito Santo.
Com que postura corporal devo orar?
No versículo 9, de Lucas 11, Ele continua ensinando: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á”. A única maneira de aprendermos a orar é orando.
Sozinho sob uma agonizante noite estava o Mestre prostrado, orando, desenvolvendo as mais sinceras palavras provindas de um coração repleto de tristeza. “Meu Pai, se possível, afasta de mim este cálice, todavia não seja como eu quero, e sim como tu queres” (Mt 26:39).
Comece a buscar a Deus de todo coração, isto é, com sinceridade, confessando-lhe suas falhas e colocando tudo aos pés da cruz de Cristo, para que Ele te fortaleça e te torne uma nova criatura (Mt 11: 28-30). O jejum e a oração irão te ajudar nisso, além da confissão e arrependimento, como já disse.
ACHEGAR-SE A DEUS PELA FÉ Primeiramente, para nos achegar a Deus é preciso ter a fé. O homem foi criado de maneira especial, com uma parte do próprio Deus em seu interior, o espírito (Gn 2:7; Jó 32:8). Seu desejo, desde o princípio, é ter comunhão com o homem que criara (Gn 3:8).
Abaixo estão 3 maneiras pelas quais Deus mostra sua presença.
Veja abaixo as características do fruto do Espírito que você deve praticar, e confira ao lado de cada um o contrário, coisas que você deve abandonar!
Quando Deus fez o homem, Ele tinha um propósito para ele que transcenderia sua vida na terra, indo de encontro à eternidade. Salomão escreveu que Deus colocou a eternidade no coração do homem sem que ele possa descobrir as suas obras, incluindo obviamente, dimensões dos seus desígnios. ...
O propósito de Deus em relação à igreja é que ela seja um povo especial, zeloso de boas obras (Tito 2.