A dexclorfeniramina tem ação anti-alérgica e anticolinérgica, o que a torna útil no tratamento de sintomas, como espirros, coriza e coceiras. Como todo anti-histamínico de primeira geração, o efeito colateral mais comum do maleato de dexclorfeniramina é a sonolência.
Como usar
Como usar: dexametasona elixir deve ser tomado por via oral. A segurança e eficácia de dexametasona somente é garantida na administração por via oral. dexametasona deve ser utilizado apenas sob orientação médica.
O modo de uso da betametasona depende da idade da pessoa e condição que deseja ser tratada, bem como da forma em que é usada. Assim, no caso de cremes com betametasona é recomendado que tanto adultos quanto crianças usem uma pequena quantidade do creme na pele de 1 a 4 vezes por dia por um período máximo de 14 dias.
As concentrações plasmáticas de Betametasona atingem pico plasmático em 2 horas após administração oral, diminuindo gradualmente as concentrações durante 24 horas. Níveis plasmáticos de Betametasona foram registrados após 20 minutos da administração.
O beta 30 é um corticoide de depósito, ou seja ele fica depositado no organismo por determinado tempo , no caso da betametasona ele vai ficar no organismo de 3 a 4 semanas .
Betametasona serve para várias doenças das glândulas; dos ossos e músculos; do colágeno; da pele; alérgicas; dos olhos; respiratórias; do sangue; em mucosas e outras doenças sensíveis ao tratamento com corticoides (substâncias usadas como anti-inflamatórios).
Ação do medicamento: betametasona age onde é necessário um efeito corticosteroide rápido e intenso, sendo medicação adjuvante e não substitutiva à convencional. O início de ação dá-se 20 minutos após a ingestão, quando os níveis de betametasona já são mensuráveis no sangue.
R$ 42,65Ativar Desconto Lab. R$ 25,07Ativar Desconto Lab.
Posologia, dosagem e instruções de uso de Ácido salicílico + dipropionato de betametasona. Deve-se aplicar uma quantidade de pomada suficiente para cobrir a área afetada, massageando levemente o local após sua aplicação.
Esta pomada é indicada para o alívio da inflamação associada a doenças de pele sensíveis aos corticoides complicadas por infecção causada por bactérias sensíveis à gentamicina, ou quando houver suspeita de tais infecções.
Ação do Medicamento: O dipropionato de beclometasona, princípio ativo de Clenil® A, é um corticosteróide sintético com atividade antiinflamatória local, quando administrado por via inalatória, diminuindo os sintomas da asma brônquica, da rinite alérgica e da rinite vasomotora.
Adultos e Crianças acima de 6 anos de idade: dois jatos em cada narina a cada 24 horas (uma vez ao dia). Cada jato contém 100 mcg de Dipropionato de Beclometasona. Limite máximo diário de administração recomendado é de 400 mcg de Dipropionato de Beclometasona, ou seja, 2 jatos em cada narina.
Beclometasona é um fármaco corticosteróide utilizado no tratamento de asma crônica.
Cloridrato de Prometazina é indicado no tratamento sintomático de todos os distúrbios incluídos no grupo das reações anafiláticas e alérgicas. Graças à sua atividade antiemética, é utilizado também na prevenção de vômitos do pós-operatório e das náuseas de viagens.
Os principais efeitos colaterais da Prometazina incluem sonolência, secura da boca, prisão de ventre, vertigens, tonturas, confusão, náuseas e vômitos.
Outras reações são: reações extrapiramidais; vertigem 3; lassitude; tinido; incoordenação; fadiga 4; turvação visual; euforia; diplopia 5; nervosismo; insônia; tremores; convulsões; crises oculogíricas; excitação; estados do tipo catatônico e histeria.
Indicações: Ésio é indicado para o Tratamento de doenças ácido-pépticas e alívio dos sintomas de azia, regurgitação ácida e dor epigástrica. Tratamento e prevenção da reincidência de esofagite de refluxo e de úlceras gástricas e duodenais.
Quem não deve tomar. O cloridrato de amitriptilina está contra-indicado para pessoas que estão fazendo tratamento com outros remédios para depressão, como cisaprida ou com medicamentos inibidores da monoaminooxidase ou que tenham sofrido um infarto nos últimos 30 dias.
Haldol® é indicado para o alívio de transtornos do pensamento, de afeto e do comportamento como: Acreditar em ideias que não correspondem à realidade (delírios); Ouvir ou ver ou sentir coisa que não está presente (alucinações);
Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento) Distúrbios do sistema nervoso: tontura, acatisia (dificuldade em permanecer sentado), discinesia, hipocinesia, discinesia tardia.