Bom comer iogurte depois do treino? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Fonte de proteína, o iogurte é uma boa opção de lanche pós-treino. O ideal é consumi-lo imediatamente após a aula ou até no máximo 30 minutos depois. Nessa fase, a proteína é mais aproveitada para a recuperação e a construção do músculo.
Qual o melhor iogurte para quem malha?
O importante na hora de escolher o melhor iogurte é saber qual é seu objetivo com ele. Se for ganhar massa muscular, por exemplo, o ideal é optar por iogurte com maior quantidade de proteína, como o +Whey, que, além de saudável e nutritivo, tem zero lactose, zero açúcar e zero gordura.
É bom comer depois do treino?
“Banana com aveia, iogurte desnatado, mamão, queijo branco e a batata-doce são alguns dos alimentos adequados para a refeição depois de atividades intensas. Para quem é adepto aos suplementos, recomendamos whey protein e dextrose”.
O que fazer de pós-treino?
O que fazer depois do treino para obter mais resultados
Alongamento. Ter o hábito de se alongar depois do treino é fundamental, pois os músculos se alongam melhor quando estão “quentes”. ...
Use um rolo de espuma. ...
Beba água. ...
Faça um lanche pós-treino. ...
Tome um banho frio.
26 de jun. de 2020
Qual é o iogurte que não engorda?
A versão com menos gordura e calorias (em média 76, quase a metade do que oferece o integral) tem mais cálcio (cerca de 300 miligramas no potinho de 170 gramas). É também a que tem mais proteína. Por isso, se quer emagrecer sem perder músculo, não tenha dúvida: fique com o iogurte desnatado.