Quantas so as horcruxes de Harry Potter? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Segundo Alvo Dumbledore, Voldemort resolveu fazer seis horcruxes, tendo dividido sua alma em sete partes (já que um pedaço permanece no corpo da pessoa, o pedaço "matriz") escolhendo este número por ser considerado o número mágico mais poderoso.
Como todas as horcruxes foram destruídas?
Diário de Tom Riddle - destruído por Harry Potter com um dente de basilisco, 2.º livro. 2. Anel dos Gaunt - destruído por Alvo Dumbledore com a espada de Godric Gryffindor, 6.º livro. ... Serpente Nagini - destruída por Neville Longbottom com a espada de Godric Gryffindor, 7.º livro.
Quando Voldemort criou as horcruxes?
A criação da Horcrux se deu através da morte de Bertha Jorkins, uma funcionária do Ministério da Magia que forneceu todas as informações para que Voldemort pudesse interferir durante o Torneio Tribruxo. Ela foi morta em Hogwarts, durante a Batalha de 2 de maio de 1998, decepada por Neville Longbottom.
Qual foi a penúltima Horcrux a ser destruída?
Anel dos Gaunt Esta Horcrux foi criada pouco antes de Riddle terminar seus estudos em Hogwarts, e a vítima utilizada foi Tom Riddle Sr., o pai de Lorde Voldemort, junto com sua família trouxa. Foi destruído em 1996, por Alvo Dumbledore, usando a espada de Grifnória(impregnada de veneno de basilisco).
Porque só o veneno do basilisco destrói as horcruxes?
O feito se deve pela forja da espada ter acontecido em mãos dos duendes, o que explica sua diferenciada concentração de poderes mágicos. Quando Harry Potter feriu o basilisco na Câmara Secreta, a espada ficou impregnada com o veneno de basilisco e se torna capaz de destruir Horcruxes.