EQST

Quando Abrir As Casas Noturnas?

Quando abrirá as casas noturnas?

As novas orientações para jornada já entram em vigor no dia 1º de agosto, enquanto a liberação total para os estabelecimentos valerá a partir do dia 17 do próximo mês — a taxa de ocupação permitida hoje é de 60%, mas será de 80% a partir de 1º de agosto.

Quando vai abrir as casas noturnas em Curitiba?

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, sancionou, nesta terça-feira (22), a lei que autoriza que estabelecimentos do setor de eventos, como bares e casas noturnas possam funcionar como lanchonetes e restaurantes na cidade.

Quando as casas noturnas voltam a funcionar em SP?

Nesta fase, que vai funcionar até o dia 16 de agosto, comércio e serviços podem funcionar das 6h à meia-noite, com capacidade de ocupação de 80%. Eventos que gerem aglomerações, como shows, casas noturnas e competições esportivas com público, por exemplo, continuam proibidas no estado.

Quando volta a funcionar os buffets?

A partir do dia 17, serão liberados, sem restrição de público, feiras corporativas, convenções, congressos, exposições em museus e eventos sociais, como casamentos, jantares, festas de debutantes e formaturas.

Quando volta a funcionar buffet?

Na última sexta-feira, 04/09, o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas anunciou que buffets, salões de festas e casas noturnas poderão ser reabertos sem a necessidade de um novo alvará de funcionamento. Entretanto, os estabelecimentos deverão respeitar o protocolo sanitário do município para restaurantes e bares.

Pode abrir os bares em Curitiba?

Aprovada por unanimidade na semana passada, a lei 15.848 que permite aos bares, casas noturnas e de eventos e similares de Curitiba atender como restaurantes, foi sancionada nesta terça (22) pelo prefeito Rafael Greca e entrou em vigor na sequência.

Pode abrir os bares?

Academias, salões de beleza e restaurantes vão poder abrir a partir do dia 24 de abril com horários especiais e 25% da capacidade. Os bares, para permanecerem abertos, precisam funcionar como restaurantes, com público sentado e distanciamento.

O que volta a funcionar em SP dia 17?

A partir de 17 de agosto, eventos sociais, museus e feiras corporativas, com controle de público, estarão liberados no estado, desde que não gerem aglomerações e que sigam os protocolos de higiene de distanciamento social e uso de máscara. Nessa data, também cairá a restrição de horário e de público.

Quais serviços voltam a funcionar?

Veja quais são os setores contemplados pela nova regra:
  • Restaurantes, bares, cafés e lanchonetes (acesso até 23h, permanência até 0h);
  • Lojas, shoppings, galerias e outros comércios não essenciais (acesso até 23h, permanência até 0h);
  • Salões de beleza, barbearias e clínicas de estética;
Mais itens...•28 de jul. de 2021

O que fazer em São Paulo segunda à noite?

O que fazer em São Paulo segunda-feira
  • Tomar café da manhã na Coffee Selfie.
  • Visitar a Pinacoteca.
  • Fazer uma Visita guiada ao Edifício Matarazzo.
  • Conhecer o Beco do Batman.
  • Jantar no Terraço Itália e ver a cidade do alto.
  • Fazer uma Visita guiada ao Mirante do Edifício Copan.
  • Ir ao Parque do Ibirapuera.
Mais itens...

Como fica os buffets?

Por fim, a instituição afirma que as atividades de eventos e buffets estão inseridas no setor de serviços, “sendo que, em 30/09/2020, a carteira de crédito deste correspondia a R$ 26,941 milhões”.

Como casar na pandemia 2021?

Para evitar aglomerações em espaços fechados, as pequenas celebrações ao ar livre também se tornaram populares como resultado da pandemia. Aliás, no campo, na praia e até mesmo em áreas urbanas mais tranquilas, as cerimônias arejadas e conectadas com a natureza serão parte das tendências para casamento de 2021.

O que pode abrir Curitiba?

Serviços não essenciais de rua passam a funcionar das 9h às 19h (antes era até 22h), de segunda à sábado. No domingo, só é permitido delivery. Padarias, panificadoras e confeitarias e lojas de conveniência em postos de combustíveis passam a funcionar das 6h às 21h (antes era até 23h), de segunda à sábado.

Que dia pode abrir os bares?

Academias, salões de beleza e restaurantes vão poder abrir a partir do dia 24 de abril com horários especiais e 25% da capacidade. Os bares, para permanecerem abertos, precisam funcionar como restaurantes, com público sentado e distanciamento.

Quando o comércio volta ao normal em São Paulo?

Com isso, o estado de São Paulo vai permanecer na fase de transição, mas com ampliação do horário de funcionamento e também da taxa de ocupação no comércio. Também foi retirado o toque de recolher. Essa nova flexibilização vai ter início no dia 1º de agosto e fica em vigor até 16 de agosto.

Quando vai abrir comércio em SP?

Atualmente, todo o estado encontra-se na fase de transição do Plano SP – esta etapa teve início em 9 de julho e se encerra neste sábado (31). Entre os dias 1º e 16 de agosto, comércio e demais atividades econômicas poderão funcionar com 80% da capacidade.