Qual o conceito da imortalidade? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Imortal é o adjetivo de dois gêneros que classifica algo ou alguém que apresenta imortalidade, que não morre, que é eterno. Em sentido figurado, imortal pode ser algo que apesar de ter deixado de existir, permanece vivo na memória. ... Imortal é uma coisa que dura para sempre ou que não tem fim.
Quando Ficaremos imortais?
Chegamos a 2020. Entramos na "segunda ponte" que nos levará à imortalidade — período da revolução biotecnológica, capaz de desenvolver formas para escaparmos de doenças e do envelhecimento.
Qual o animal é imortal?
Água-viva descoberta possui fórmula para a vida eterna. Sim, é uma água-viva. E além de bem estranha, ela pode ser o único animal na Terra a ser imortal. A espécie turritopsis nutricula pode ser a verdadeira fonte da vida eterna.
Qual é o conceito da imortalidade no qual a história faz referência?
A busca pela imortalidade implica na aceitação do risco da futilidade que nos cerca e no movimento de inclusão de nossos atos numa dimensão da duração que faz existir a política.
Qual é o conceito da importância na qual a história faz referência?
Sendo assim, faz referência ao conhecimento obtido a partir da investigação e do estudo. A importância da História está em seu papel de nortear o homem no espaço e no tempo, dando-lhe a possibilidade de compreender a própria realidade.
O que a história faz referência?
O que é História: História é uma palavra com origem no antigo termo grego "historie", que significa "conhecimento através da investigação". A História é uma ciência que investiga o passado da humanidade e o seu processo de evolução, tendo como referência um lugar, uma época, um povo ou um indivíduo específico.
O que é a alma para Platão?
É através da alma que o homem conhece, segundo Platão. O corpo e as sensações explicam “como” são as coisas. A alma e a inteligência explicam “o que” são as coisas. É por isso que a alma é esse trânsito entre os dois mundos, inteligível e sensível, ainda que suas características sejam dadas pelo mundo inteligível.