Qual as cidades mais perigosas de Minas Gerais? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O município de Coronel Fabriciano está entre as quatro cidades mais violentas do estado de Minas Gerais, e passou à frente até de Governador Valadares que, por muitos anos, figurou no topo da lista das cidades do interior onde mais se matava no estado.
Quais as cidades mais violentas em Minas Gerais?
Entre as dez cidades mais violentas do Estado, seis estão na Grande BH. Além de Betim, estão na lista Ribeirão das Neves (40,3), Vespasiano (37,2), Contagem (36,7), Santa Luzia (35,2) e Sabará (29,9). A média estimada do Estado é de 24,9 homicídios a cada 100 mil habitantes.
Qual o melhor bairro para se morar em Betim?
Na área Norte, encontramos Bom Retiro, Bom Repouso e Alto das Flores, entre outros bairros. Os destaques da região ficam na grande opção de comércios e serviços essenciais. A Upa Norte e o Hospital Maternidade Terezinha de Jesus, por exemplo, seguem prestando serviços de saúde aos moradores do local.