Tem mais depois da publicidade ;) O verb to be é irregular, isto é, ele possui três formas no presente simples: am, is, are; duas formas no passado simples: was, were; uma forma no futuro simples: will be; uma forma no particípio presente: being; e uma forma no particípio passado: been.
No passado, chamado de simple past, o verbo to be muda passa a ser was e were:
Como você se pode ver, as cartas são elaboradas com abreviações em inglês: Com a utilização de números (4,8) Nomes de letras (R = are, C = see) Com eliminação de vogais (smmr = Summer)
Thx: “Thanks” / Obrigado.
A palavra people, “pessoas”, pode ser abreviada por PPL e o agradecimento thanks, “obrigado”, se torna thx. E quando alguém lhe disser algo tão engraçado a ponto de LOL não ser o suficiente, é o momento de usar o ROFL, rolling on the floor laughing, para dizer “rolando no chão de rir”.
Not much, you? (não muito, e você? – nada de mais, e você?)
ILU / Luv U – I Love you (eu te amo)
Resposta. Resposta:Bacilo de Koch, bacteria responsável pela Tuberculose.
BK é Burguer King MD não é MC Donald's, é Ecstasy.
2. THX ou TKS. Quando você quiser agradecer alguém, basta utilizar uma dessas siglas. Elas são abreviações do termo “thanks”, que — como você já sabe — significa “obrigado”.
NP = “No Problem”. Não tem problema! NVM = do inglês “Nevermind”. OMG = “Oh My God”.
QAP significa “estou na escuta”, QSL é o mesmo que “entendido” e TKS é uma maneira de dizer “obrigado”.
Resposta: significa faça vc mesmo Atualmente, com a internet, existem inúmeros sites e blogs especializados em Do It Yourself, principalmente direcionados para as pessoas interessadas em design e decoração de ambientes.
O Movimento Maker parte do princípio de que qualquer pessoa pode fazer seus próprios objetos. O Movimento Maker é uma extensão da cultura do faça você mesmo (ou "do it yourself", em inglês, que se abrevia como DIY).
DIY é a sigla da expressão em inglês Do It Yourself, que significa “Faça Você Mesmo”, na tradução para a língua portuguesa. ... O DIY teria começado a se popularizar a partir da década de 1970, com a disseminação de ideais anticonsumismo e anticapitalista.