EQST

Pode Confiar Na Creditas?

Pode confiar na Creditas? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Pode confiar na Creditas?

Creditas é confiável? ... Por isso, uma pergunta comum entre as pessoas que procuram empréstimos é se a Creditas é segura, e a resposta é sim! A Creditas é uma empresa séria e confiável. Ela opera como Correspondente Bancário e Sociedade de Crédito Direto, com permissão do Banco Central do Brasil para atuar.

Quem são Creditas?

Creditas é uma startup brasileira do segmento de serviços financeiros (fintech), atuando em 2020 como a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil, e trabalha com quatro produtos principais: empréstimo com garantia de imóvel, empréstimo com garantia de veículo, empréstimo consignado privado e ...

Como funciona o crédito da Creditas?

O empréstimo consignado privado da Creditas está disponível para funcionários de empresas conveniadas à plataforma. As parcelas do empréstimo são descontadas diretamente da folha de pagamento do colaborador, o que reduz os riscos de inadimplência e possibilita políticas de crédito melhores e mais flexíveis.

Quem é dono da Creditas?

Sergio Furio Sergio Furio é fundador e CEO da Creditas, uma startup brasileira voltada para empréstimos pessoais. A empresa é uma das que aproveita o bom momento no mercado financeiro nacional para fintechs e negócios relacionados ao setor financeiro e à tecnologia.

Quantos funcionários tem a Creditas?

370 funcionários Criada em 2012, Creditas é especialista em empréstimos com imóvel ou carro como garantia; empresa já emprestou R$ 300 milhões no Brasil e tem 370 funcionários.

Como funciona o crédito com garantia?

Um cartão de crédito com “garantia” tem esse nome justamente porque é preciso depositar na conta um valor que servirá como uma “garantia”. Essa quantia é transformada em limite para uso no crédito – ou seja, em vez de a instituição dar um limite pré-aprovado, o próprio cliente é responsável por adicionar seu limite.