Para que serve colgeno injetvel? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Tratamento injetável, sem efeito preenchedor, proporciona uma correção imediata devido ao seu gel matriz com microesferas de hidroxiapatita de cálcio. Através da bioestimulação, dá um efeito lifting, de contorno facial e melhora na pele. É super indicado para atenuação de rugas e facidez de áreas do rosto e corpo.
Como é feito aplicação de colágeno no rosto?
A aplicação é semelhante a do ácido hialurônico. “O produto é distribuído em alguns pontos da face com uma micro cânula bem fina, para minimizar a probabilidade de equimoses (roxinhos) e edemas (inchaços)”, explica a dermatologista carioca Bruna Bravo.
Tem colágeno injetável?
Ácido poli-L lático: é um bioestimulador de colágeno injetável. Promove resultados graduais e naturais, que começam a ser percebidos a partir da terceira semana após a primeira sessão, podendo permanecer por até 2 anos. São necessárias 2 a 3 sessões na média, com intervalos de 40 dias.
Como se aplica o Sculptra?
O Sculptra utiliza de um produto inserido sob a pele para produzir colágeno. A principal função do ativo desse método, o ácido poli-L-lático, é tratar flacidez e rugas na pele, trazendo resultados evidentes logo nas primeiras sessões da aplicação do produto.
Qual o melhor colágeno injetável?
Sculptra®, por exemplo, é o primeiro e mais consagrado bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático do mercado de estética – e há mais de 15 anos é usado no Brasil com resultados comprovados. É também o único que traz indicação primária em instrução de uso para aplicação na face e no corpo.
Onde aplicar o Bioestimulador de colágeno?
Quais áreas do rosto e do corpo são possíveis de tratar com bioestimulador de colágeno? Aquelas que tendem a sofrer maior perda de gordura e, assim, ficar mais flácidas e sem definição do contorno. No rosto, bochechas, queixo, papada e pescoço. No corpo, braços, abdômen, glúteos e coxas.